SUPORTE TÉCNICO N2
Descrição da oferta de emprego
Requisitos: ;
-Experiência prévia em provedores de internet ou em funções de suporte técnico em empresas de telecomunicações.
-Conhecimento avançado em tecnologias de redes de internet, protocolos de comunicação (TCP/IP),endereçamento IP, DNS, DHCP;
-Conhecimentos fundamentados em telefonia sobre rede TCP/IP e protocolo SIP;
-Habilidades técnicas sólidas em configuração e troubleshooting de equipamentos de rede, comoroteadores, switches e firewalls;
-Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede e diagnóstico de problemas, comoWireshark, PRTG, Nagios;
-Familiaridade com plataformas e centrais telefônicas digitais, bem como conceito cloud, são vantajosas;
-Certificações relevantes,como CCNA (Cisco Certified Network Associate), Network+, ou certificaçõesespecíficas de provedores de internet, são vantajosas.
Perfil:
-Habilidades de Resolução de Problemas;
-Comunicação Eficaz;
-Trabalho em Equipe;
- Gestão de Tempo e Prioridades;
-Aprendizado Contínuo;
Como será o seu dia a dia:
-Prestar suporte técnico avançado a clientes de internet, telefonia e demais serviços, resolvendoproblemas complexos de conectividade, velocidade, configuração de equipamentos;
-Realizar diagnósticos avançados em redes de internet para identificar e solucionar problemas deroteamento, latência, perda de pacotes e outros desafios técnicos;
-Configurar e manter equipamentos de rede, como roteadores, switches, modems, firewalls, paragarantir a estabilidade e segurança da conexão dos clientes;
-Colaborar com equipes de engenharia e suporte de níveis superiores para resolver incidentes críticos;
-Esclarecimentos sólidos quando ao funcionamento em tecnologia GPON ou meio através de fibra óptica;
-Habilidades de comunicação e posicionamento técnico/relacional para atendimento e retornoassertivo/resolutivo ao cliente;
-Documentar toda e qualquer ação dentro das plataformas e sistemas gerenciais da empresa.
Horário de trabalho: 08:00 / 12:00 – 13:30 / 18:18.
Plano de saúde a partir do terceiro mês.
Valor de refeição: R$ 31,50.
Faz sentido para você e sua carreira?! Se SIM, inscreve aqui! Estamos te esperando! ; ;
Detalhes da oferta
- Player Consultoria
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......