SUPORTE TÉCNICO MECATRÔNICA
Descrição da oferta de emprego
está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas / Sp..
Responsabilidades.
Atender clientes por telefone, e-mail e chat online; Diagnosticar e solucionar problemas técnicos com hardware e software; Documentar problemas e soluções; Escalar problemas para o time de Produto quando necessário; Criar e manter bases de conhecimento; Fornecer treinamento técnico aos clientes.
Requisitos.
Cursando ou Formado no Ensino Técnico ou Superior (Engenharia/Tecnólogo) em Automação e Controle, Mecatrônica, Elétrica e Eletrônica.
Salário.
R$ Benefícios.
Vale transporte/combustível, Refeição em restaurante conveniado Unimed (sem coparticipação), Uniodonto, Seguro de vida, Participação nos Lucros e Resultados, Cartão IFOOD Benefícios no valor de R$/dia para refeição/alimentação/transporte público.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Vaga EFETIVA (CLT).
Horário de Trabalho.
40 horas efetivo de segunda a sexta.
Cursando Ensino Técnico/Superior em Automação ou áreas correlatas (Engenharia/Tecnólogo/Técnico em Automação, Elétrica, Eletrônica etc.).
RESIDIR EM CAMPINAS ou ter fácil acesso.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Rodolfo Zanella para o e-mail com a sigla no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 19/09/2024
- 18/12/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
**possuir disponibilidade para viagens** requisitos do trabalho conhecimento em nível técnico(curso), técnico médio e ou técnico superior... terá contato direto com os clientes e fornecedores, trabalhará diretamente com a diretoria técnica... montagem de componentes elétricos, eletrônicos e hidráulicos......
Atendimento a chamados; suporte a impressoras: instalação, configuração e troca de tonners; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officee ferramentas de chamados... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......