SUPORTE TÉCNICO ERP - CAMPO GRANDE
Descrição da oferta de emprego
Se você é apaixonado por tecnologia, essa vaga é para você!
Você será responsável por atuar diretamente auxiliando os usuários dos nossos sistemas, tendo como principais objetivos a solução de problemas e explicação de dúvidas.
Confira abaixo as principais atividades da vaga:
Atender nossos clientes e parceiros através de ferramentas de chat e telefone, com o objetivo de prestar um atendimento de qualidade.
Tirar dúvidas dos clientes referentes ao uso das nossas soluções, por meio dos canais de atendimento disponibilizados.
Fazer instalação de sistema e configuração de sistema ERP.
Atendimento aos clientes para instalação de Certificado Digital, para pessoas físicas e jurídicas.
Criar, editar e customizar layouts de impressões.
Fazer conversão e/ou correção de banco de dados, bem como gerar e/ou restaurar backups.
Realizar procedimentos de redes e configurações no Windows.
Solucionar os erros que nossas soluções possam apresentar e/ou reporta-los ao setor de desenvolvimento para que o mesmo possa realizar as devidas correções.
Fazer atualizações de rotina das nossas soluções em nossos clientes.
Dar instruções aos clientes sobre a forma correta de uso de cada solução contratada.
Utilizar ferramentas internas para atendimento e controle do mesmo.
Atender os nossos clientes e parceiros com o máximo de atenção e zelo.
Fazer instalação e configuração de equipamentos como impressora, balanças, etiquetadoras etc.
Utilizar sistemas de acesso remoto.
Possibilidade de ir presencialmente nos clientes para dar treinamento ou atendimento.
O que seria um grande diferencial para essa vaga? (não restritivo)
Conhecimento em SQL.
Conhecimento de algoritmo e programação (qualquer linguagem).
Conhecimento em ERP.
Os requisitos mínimos para essa vaga, são:
Ensino médio completo.
Curso técnico completo ou ensino superior completo ou cursando na área de Informática.
Conhecimento intermediário de Windows (log, firewall, compartilhamento de pasta/dispositivos etc)
Conhecimento básico de rede (IP fixo/dinâmico, abertura de porta em roteador etc)
O que oferecemos?
Possibilidade real de crescimento dentro da área de tecnologia.
Plano de saúde completo da Cemeru. (após período de experiência)
Mobilidade via Flash (vale transporte).
Almoço em restaurantes conveniados.
Convênio com o SESC
Day Off (folga no mês do aniversário)
Salário e Condições:
Salário fixo: 1.715,16
Área de atuação: Suporte Técnico.
Local: Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ.
Regime de contratação: CLT
Carga horária: dias úteis, das 9 às 18h.
Detalhes da oferta
- INNOVATE AUTOMAÇÃO
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em passagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios, etc... requisitos do trabalho técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em pasagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios......
A sede da empresa está localizada na grande florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência na grande florianópolis; superior cursando ou concluído em ciências contábeis; experiência em rotinas fiscais, contábeis......