Ir à oferta completa

SUPORTE TÉCNICO ATENDIMENTO AO CLIENTE EM OUVIDORIA - CURITIBA - PR

Descrição da oferta de emprego

DESCRIÇÃO DA VAGA sobre a Olist A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal. Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer. COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO Seu papel como Técnico de Suporte Focado em Ouvidoria na Olist será ter contato direto com nossos clientes por meio de chamados internos, chat, reuniões por meets, ligações telefônicas e demais canais de atendimento. Você será responsável por tirar as dúvidas relacionadas ao ERP, auxiliando os clientes em suas demandas e trazendo o mesmo para mais próximo de nossa equipe através da escuta ativa. Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba-PR e região. Suas responsabilidades serão: Tirar dúvidas de clientes por meio dos nossos canais de atendimento. Estudar sobre as funcionalidades do ERP e novas versões, para orientar o cliente sempre da melhor maneira possível. Auxiliar colegas com processos internos do fluxo de ouvidoria ou boas práticas na Olist. Contribuir para a evolução frequente da marca no Reclame Aqui. Instigar a escuta ativa e aproximação com o cliente. O que buscamos: Experiência em atendimento ao cliente por multicanais. Conhecimento e vivência em e-commerce e Reclame Aqui. Conhecimento em sistema de gestão empresarial. Conhecimento em rotinas administrativas. Habilidade de comunicação verbal e escrita. Boa capacidade de análise e síntese. Proatividade e constante busca por novas alternativas e soluções. Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo. COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como no cadastro de um produto para vender online, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai conquistar seu lugar ao passar pelas seguintes etapas: Inscrição. Avaliação técnica. Entrevista com o time de People. Entrevista final com a liderança. BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju). Plano de Saúde e Plano Odontológico. Wellhub. Auxílio-creche. SESC. Terapia online. Confira todos os benefícios incríveis da Olist: http: bit. ly/beneficios-incriveis-olist. E aí, nos vemos na próxima etapa? .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:OlistPortais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.Ramo:Informática/ Tecnologia (BF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Olist
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

Estão localizados em curitiba... e será super legal se você tiver: experiência com atendimento ao cliente na área educacional; conhecimento sobre expedição de diplomas ou censo escolar... qual será o seu desafio? atuar com a verificação de documentação; realizar atendimento presencial ao aluno;......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Técnico(a) de Informática - Área Escolar - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......