SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Atendimento externo nos clientes da empresa. Possuir carteira de habilitação B.
Responsabilidades:
- Interagir com os usuários finais, ouvindo atentamente seus problemas e fornecendo assistência de maneira amigável e profissional.
- Identificar e solucionar problemas técnicos, desde questões simples até desafios mais complexos, garantindo um processo de resolução eficaz.
- Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de hardware, software e periféricos.
- Auxiliar na manutenção e solução de problemas em redes estruturadas, incluindo cabos, switches, roteadores e pontos de acesso.
Requisitos:
- Experiência prévia com suporte técnico, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em resolução de problemas técnicos em diferentes sistemas operacionais.
- Familiaridade com instalação, configuração e manutenção de hardware, software e periféricos.
- Conhecimento básico em redes estruturadas, cabos, switches, roteadores e pontos de acesso.
- Habilidade de comunicação clara e objetiva, com foco no atendimento ao cliente.
Benefícios:
- Remuneração competitiva de acordo com as habilidades e experiência do profissional.
- Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional em uma empresa em expansão.
Se você se identifica com o perfil descrito e busca um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, cadastra-se neste vaga. Aguardamos o seu contato!
Observação: A oferta de emprego pode ser adaptada conforme a necessidade e os requisitos específicos.Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESAtendimento ao Cliente: Interagir com os usuários finais, ouvir atentamente seus problemas e fornecer assistência de maneira amigável e profissional.Manutenção de Redes Estruturadas: Auxiliar na manutenção e na solução de problemas em redes estruturadas, incluindo cabos, switches, roteadores e pontos de acesso.Instalação e Configuração: Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de hardware, software e periféricos.Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas técnicos, desde questões simples até desafios mais complexos, garantindo um processo de resolução eficaz.
Detalhes da oferta
- PREMIUM RH Consultoria
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......