SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Atendimento ao cliente via telefone.
Excelente Comunicação verbal.
Estamos procurando profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada remotamente.
Você fará as perguntas sobre questões técnicas e ajudará a resolver problemas.
Um ótimo profissional de atendimento ao cliente precisa ter excelente conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução.
Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter paciência para lidar com clientes difíceis.
O objetivo é criar valor para clientes que ajudarão a preservar a reputação e os negócios da empresa.
Requisitos.
Experiência com informática Desejável.
Familiaridade com computador, preferencialmente conhecimento em redes.
Disponibilidade de horário, maturidade emocional, flexibilidade para contornar problemas.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Responsabilidades.
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou WhatsApp Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos Acompanhar e atualizar status e informações do cliente Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos Benefícios.
Vale refeição +ou- dia trabalhado Horas extras Plano de Saúde 50% após experiência.
Bônus de atendimento variável de acordo com desempenho (após experiência).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/08/2024
- 26/11/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atendimento a chamados; suporte a impressoras: instalação, configuração e troca de tonners; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officee ferramentas de chamados... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......