SUPORTE DE INFRA E HARDWARE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
• Atendimento de suporte ao usuário de primeiro nível, de forma remota e presencial.
• Diagnóstico e suporte em problemas de hardware, incluindo troca de peças e manutenção.
• Instalação e suporte básico a impressoras e outros periféricos.
• Configuração e suporte básico em redes (TCP/IP, DNS, DHCP).
• Suporte em sistemas operacionais Windows, incluindo formatação e reparos de sistema.
• Auxiliar na manutenção e configuração da infraestrutura de TI da empresa.
• Colaborar com a equipe de TI em soluções para otimizar o ambiente de trabalho.
Requisitos:
• Ensino Médio Técnico em Informática, Redes, ou áreas afins.
• Conhecimento básico em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP).
• Experiência em instalação e suporte a impressoras.
• Sólida experiência com Windows (formatação, reparo de sistema, instalação de drivers).
• Experiência em diagnóstico e suporte a hardware, incluindo troca de peças.
• Experiência em atendimento e suporte ao usuário (remoto e presencial).
• Boa comunicação, organização e proatividade.
• Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficiente.
Diferenciais:
• Experiência com suporte a ambientes corporativos.
• Conhecimento em configuração de redes mais avançadas ou cabeamento estruturado.
• Experiência prévia com ferramentas de suporte remoto.
O que oferecemos:
• Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
• Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento técnico.
• Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.
• Desafios diários com o uso de tecnologia e soluções inovadoras.
• Ajuda de custo para locomoção: Apoio financeiro para cobrir despesas de deslocamento.
• Auxílio alimentação: Contribuição para despesas de alimentação.
Se você é um profissional com habilidades técnicas e gosta de resolver problemas de infraestrutura e hardware, venha fazer parte do nosso time! Estamos à procura de alguém que queira crescer e se desenvolver com a gente.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAutoresponsabilidadeProatividadeOrganizaçãoComunicação EficazInfraestrutura de TIHardwareCabeamentoConfiguração de redes
Detalhes da oferta
- Ballroom Festas e Eventos
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......
Qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar no suporte funcional dos sistemas internos: liberação de usuário......
Tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... realizar manutenções preventivas......