SUPORTE - ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Prestar suporte ao sistema App Health.
Analisar os problemas que os clientes relatam com os serviços contratados, dando o suporte e resolução no problema encontrado, mantendo sempre a organização dos processos e entregas, bem como, manutenção preventiva e treinamento.
Atendimento ao público, via chat, e-mail e sistema.
Desejável.
- Experiência com suporte e atendimento online; - Experiência com atendimento ao público; Responsabilidades.
- Suporte direto com clientes, através dos nossos canais de atendimento; - Realizar treinamentos para utilização do sistema; - Validar e testar novas funcionalidades e versões do sistema; - Preencher formulários, planilhas e outros documentos; - Identificar e propor melhorias.
- Criar documentos personalizados para os clientes (HTML e CSS); Instruções adicionais.
HORARIO.
Horário comercial, segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
4 dias da semana presencial e 1 dia home office.
Benefícios.
-Vale transporte -Vale alimentação -Plano de Saúde -Plano Odontológico
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia, licenciaturas, administração, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao público; conhecimento no pacote google... br/vagas?id=002668......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......