SUPERVISOR(A) DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.
Em recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal.
Em , adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs.
Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.
Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.
Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios.
Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar.
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Suporte Técnico para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente e garantir a resolução de problemas técnicos de forma eficiente e eficaz.
Suas principais atividades serão.
Supervisionar a equipe de suporte técnico, garantindo o cumprimento de metas e qualidade no atendimento; Realizar a gestão de escalas de trabalho e distribuição de demandas entre os membros da equipe; Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte técnico e implementar soluções eficazes; Atuar como ponto de contato entre a equipe de suporte técnico e outras áreas da empresa; Desenvolver relatórios de desempenho da equipe e apresentar para a coordenação; Programação do chat; Processo de qualidade dos atendimentos;Acompanhamento de configurações e melhorias do Zendesk; Acompanhamento do chat bot (SOL); Feedback, Avd (semestral)e one on one; Processo seletivo (realizar entrevistas); Acompanhamento de novatos; Agendamento de férias, compensações e day off do time; Revisão de fluxos e métrica; Acompanhamento de demandas nos grupos do hangouts; Avisos gerais para o time; Atendimento de clientes por telefone, email, whatsapp(em casos específicos).
Para esta posição, esperamos que você tenha.
Conhecimento avançado em sistemas e tecnologias de suporte técnico Habilidade de liderança e resolução de conflitos Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões assertivas Facilidade em dar e receber feedbacks Facilidade para ler cenários, identificar falhas e apontar soluções; Bom relacionamento interpessoal;Disposição para investir em aprendizado contínuo; Será um diferencial se você.
Experiência comprovada em supervisão de equipes de suporte técnico Formação em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a).
Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de /dia útil (Cartão Sólides Benefícios); Plano de Saúde Bradesco sem mensalidade e sem coparticipação (mensalidade paga somente para o dependente); Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$; Terapia.
Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides; Auxílio Home Office no valor de R$ (Cartão Sólides Benefícios); Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade); Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros); Day off no mês do aniversário; Crédito Responsável (Empréstimo Consignado do Sólides Benefícios); Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos; Wellhub; Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais); Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife); Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo Pós-graduação Sólides (70% de desconto); Parceria com a OnHappy, Detronic e SESC; Dress Code Super Flexível.
E aí, topa?!Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)
Detalhes da oferta
- Sólides Tecnologia
- 27/11/2024
- 25/02/2025
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar......
A proposta salarial é de r$3... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... para ocupar essa vaga precisamos de alguém que seja capaz de aprender constantemente, curioso, que goste de um ambiente de trabalho que apresente desafios todo santo dia......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......