SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades e atribuições
O que esperamos que você realize:
Atuar como ponto de referência para dúvidas operacionais da equipe de Field Service.
Implementar e otimizar processos, políticas e procedimentos, assegurando sua aplicação eficaz.
Realizar treinamentos para garantir a execução correta das atividades técnicas.
Identificar e liderar oportunidades de automação de processos.
Analisar e tratar falhas detectadas nas auditorias de qualidade.
Aplicar métodos ágeis e garantir alinhamento com os processos de governança para inovações no atendimento.
Atuar no suporte de RH da equipe, incluindo controle de ponto, ajuste de benefícios, aplicação de sanções, e realização de contratações e demissões.
Realizar reuniões de feedback e de alinhamento mensal com a equipe.
Conduzir reuniões semanais para alinhamento dos processos e promover a comunicação contínua.
Gerir KPIs e realizar apresentações mensais de resultados.
Monitorar tendências e atuar rapidamente na correção de desvios em indicadores.
Facilitar o alinhamento com outras equipes que participam do atendimento ao cliente.
Realizar o Shift Out (eliminação, automatização ou transferência de demandas) e o Shift Left (trazer novas demandas para o Field Service).
Gerir pequenos projetos e preparações de máquinas para atendimento.
Manter o controle das atividades solicitadas pelo cliente utilizando metodologia Kanban.
Requisitos e qualificações
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
Graduação completa na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
Experiência prévia em liderança de equipes de suporte de TI.
Conhecimento técnico em Office 365, VPN, antivírus e redes.
Familiaridade com metodologias ITIL, Ágil e/ou Management 3.0.
Diferenciais:
Conhecimento em 5W1H para identificação e análise de problemas.
Perfil Comportamental:
Excelente comunicação para interação com equipes internas e externas.
Foco no cliente e compromisso com a pontualidade e gestão do tempo.
Capacidade de relacionamento interpessoal e sinergia com a equipe.
Maturidade para enfrentar crises e desafios com serenidade.
Proatividade e habilidade para antecipar soluções e tratativas.
Experiência em gestão de problemas.
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar......
A proposta salarial é de r$3... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... para ocupar essa vaga precisamos de alguém que seja capaz de aprender constantemente, curioso, que goste de um ambiente de trabalho que apresente desafios todo santo dia......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... br/trabalhe-conosco/ e selecionar na área de interesse 'energia solar'......