SOSSEGO ESPECIALISTA EM CUSTOMER EXPERIENCE
Descrição da oferta de emprego
Somos uma startup, com uma estrutura enxuta.
O que oferecemos? Ambiente descontraído, trabalho 100% remoto, horário flexível, cultura empolgante, uso de tecnologias atuais, remuneração legal, desafios memoráveis, crescimento com a empresa.
Gostaria de fazer parte da nossa jornada? Descrição do emprego Estamos em busca de um(a) Especialista em Customer Experience (CX) com foco em Jornada do Cliente e Metodologias de Pesquisas como NPS, CSAT, CES e outros indicadores.
Responsável por desenhar estratégias e implementar práticas que assegurem uma experiência positiva ao cliente em todos os pontos de contato.
Buscamos alguém com altas habilidades analíticas, excelente comunicação e experiência em mapear a jornada do cliente, identificar e solucionar pontos críticos e, acima de tudo, melhorar continuamente a experiência oferecida, bem como é imprescindível saber como apresentar todos os dados relevantes às jornadas.
RESPONSABILIDADES Desenvolver, monitorar e analisar indicadores de satisfação do cliente, como NPS, CSAT, CES entre outros Elaborar e fazer gestão de planos de ação baseados nos insights coletados Mapear, documentando a jornada do cliente para entender cada fase do ciclo de vida Implementar pesquisas de satisfação, garantindo a coleta de feedbacks relevantes e transformando essas informações em melhorias práticas.
Colaborar com outras equipes internas e externas para garantir uma experiência integrada e de alto padrão para os clientes.
Identificar pontos de atrito e inovações que melhorem a percepção do cliente.
Estruturar OKRs e planos de ação focados na melhoria de processos, comunicação e políticas, com base nos feedbacks recebidos.
Monitorar as tendências de mercado e benchmarks de Customer Experience, assegurando que a empresa esteja sempre atualizada com as melhores práticas.
Apresentar relatórios de resultados e recomendações executivas para os líderes da organização, destacando oportunidades de melhoria e estratégias de longo prazo.
Atuar na Concepção, Desenho e Acompanhamento de Novos Serviços e Produtos.
Qualificações Experiência em Customer Experience.
Experiência prática mínima de 5 anos com ferramentas de NPS e métricas de satisfação (CSAT, CES).
Excelente habilidade em análise de dados e gestão de KPIs diretos e indiretos de Customer Experience.
Experiência com mapeamento de jornada do cliente e metodologias CX.
Capacidade de comunicação e influência escrita e verbal com habilidade de engajar stakeholders em diferentes níveis organizacionais.
Orientação para resultados e habilidade em tomada de decisão baseada em dados.
Proatividade e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos com múltiplas tarefas.
Excelente qualidade em materiais de apresentação de análises e resultados.
Informações Adicionais Quais habilidade serão consideradas um diferencial? Conhecimentos sobre storytelling Experiência e conhecimento sobre o mercado de seguros auto; Experiência na extração / tratamento de dados; Já ter trabalhado em startup Contratação.
Contrato.
PJ Remuneração compatível com mercado Início.
imediato Prazo.
Indeterminado Local.
100% remoto (Home Office) qualquer lugar do Brasil Precisa ter internet de pelo menos 20Mbps
Detalhes da oferta
- Sossego
- Indeterminado
- 03/12/2024
- 03/03/2025
Proven experience in customer service or a similar role... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... 04 or higher, red hat 8......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... coordenar com equipes cross-funcionais para garantir a integração eficaz de sistemas e processos, atuando ativamente na solução de problemas e otimizações... avaliar e compreender requisitos......
Colaborar com equipes multifuncionais para comunicar efetivamente os benefícios da automação e fornecer treinamento quando necessário... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas......