SCHRÉDER SUPORTE REGIONAL DE TI - LATAM
Descrição da oferta de emprego
A empresa foi fundada em e está presente em mais de 70 países nos 5 continentes.
Nossa tradição em engenharia significa que estivemos na vanguarda da inovação ao longo de nossa história.
A mais recente onda de urbanização significa que os centros urbanos são mais vitais do que nunca.
a conectividade é crucial.
Especialistas em Lightability, oferecemos infraestruturas de iluminação que desempenharão um papel fundamental na construção de cidades inteligentes e futuras redes de comunicação.
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência excepcional, acompanhando nossos clientes em cada etapa de sua jornada, desde o design até o serviço pós-venda, incluindo luz, sistemas de controle, CCTV, Wi-Fi, carregadores de veículos elétricos (EV) e muitas outras funções inteligentes.
A iluminação sustentável do ponto de vista ambiental, econômico e social sempre fez parte do DNA da Schréder.
Ajudamos muitas cidades, indústrias e instalações esportivas ao redor do mundo a reduzir suas contas de energia e pegada de carbono por meio da transição para a tecnologia LED.
Com a integração de nossos sistemas de controle, elas alcançam maior economia de energia e oferecem uma melhor experiência centrada nas pessoas.
Nossa experiência centenária nos proporcionou a clareza e o conhecimento necessários para ajudar as cidades a transformar as melhorias de sua iluminação pública na base de seus ecossistemas urbanos inteligentes.
Nossos sistemas são abertos e interoperáveis, capazes de interagir perfeitamente com sensores e atuadores implantados nos espaços públicos para atender às necessidades atuais e futuras.
Descrição do emprego O Suporte Regional de TI é responsável pela implementação local/regional da estratégia de TI do Grupo nos sites designados, alinhado com a estratégia de negócios e as necessidades dos usuários.
Também é responsável por otimizar o suporte aos usuários em questões operacionais de TI, a fim de fornecer serviços e soluções de TI confiáveis, de acordo com a qualidade, custo e cronograma acordados, além de apoiar as empresas locais/regionais na realização de seus objetivos.
Qualificações Educação.
"Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas, ou experiência profissional equivalente." Experiência.
"Mínimo de 3 anos de experiência relevante em função semelhante ou experiência equivalente." Conhecimentos e habilidades.
Aptidão para resolução de problemas.
Orientação para o serviço.
Excelentes habilidades de comunicação.
Cuidado administrativo e rigor.
Bom conhecimento em conceitos de telecomunicações (firewall, roteador, switch, Wi-Fi, protocolo IP, DNS, etc.).
Conhecimento aprofundado em MS Windows e Office 365.
Desejável, mas não obrigatório.
Microsoft Azure, Dynamics 365.
Inglês nível mínimo B2.
Fluente em espanhol ou português, com pelo menos nível B1 no outro idioma.
Informações Adicionais Principais responsabilidades do cargo.
Fornecer suporte aos usuários finais em toda a região designada, alinhado com o service desk global do Grupo.
Centralizar todos os incidentes e solicitações de TI utilizando a ferramenta de helpdesk comum do grupo.
Assegurar o correto tratamento dos tickets de suporte de acordo com a prioridade.
Manter os(as) usuários(as) informados(as) sobre o tempo esperado de resolução e a prioridade do incidente ou da solicitação.
Escalar, quando necessário, e acompanhar os tickets escalados.
Assegurar o acompanhamento e o fechamento do incidente e/ou solicitação.
Gestão de usuários (criação, encerramento, etc.).
Gestão de ativos (pedido de materiais, manutenção de registros claros de ativos e inventário).
Participar de melhorias contínuas no processo de gestão de ativos e usuários, propondo soluções para otimização.
O respeito é um dos nossos valores.
A inclusão faz parte de quem somos, e é por isso que encorajamos candidaturas de todas as origens, comunidades e indústrias e estamos empenhados em ter uma equipa com uma gama diversificada de competências, experiências e capacidades.
O nosso compromisso com a inclusão anda de mãos dadas com o nosso compromisso com a sustentabilidade e o ambiente.
Detalhes da oferta
- Schrder
- Indeterminado
- 04/10/2024
- 02/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... requisitos do trabalho ensino médio completo......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......
E será incrível se você tiver: ensino superior cursando na área de ti... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa......
Area coverage: entire latam including central america... you will be responsible for biorad medisys latam p&l;, maintaining existing dealers and developing new dealer network... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam team......
Personalização/desenvolvimento de recursos para soluções internas específicas do domínio tcs bfsi alinhadas com o mercado latam... fornecimento de atualizações diárias de status atrativos da oportunidade: um computador será fornecido durante o intercâmbio; suporte do nosso comitê durante todo o processo......
Suporte administrativo em licitações... prestar suporte administrativo na área de licitação, acompanhar processos licitatórios, captação e análise de editais, formulação de propostas comerciais, leitura analítica de editais, renovação da documentação e obtenção de cadastro perante aos órgãos públicos......
Vaga para area de benefícios administrativo , pós venda ,elaboração de estudos ,prospecção da carteira e novos clientes , voltada para área de benefícios, saúde,odonto, vida ,previdência, com experiência, residir proximo ao local do trabalho, idade até 35 anos ! conhecimento em seguros gerais , acompanhamento......