REPRESENTANTE DE SUPORTE AO PASSAGEIRO - LATAM
Descrição da oferta de emprego
ATENDIMENTO RECEPTIVO LATAM Salário fixo: R$1.416,28
Benefícios:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição de R$ 11,06;
• Convênio Médico e Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Auxílio Creche para filhos de até 24 meses;
• Desconto com universidades e ensino;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Requisitos:
- Mais de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Não é necessário ter experiência;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de persuasão;
- Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Jornada de trabalho:
- Escala: 6 x 1- Folgas intercaladas aos finais de semana
- Carga horária: 6h20 diárias
Somente horário de trabalho á tarde.
Atividades:
- Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
- Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividadesNúmero de vagas: 100Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- NEO EMPREGOS
- Indeterminado
- 28R$ - 28R$
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... não é necessário experiência... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês......
Produtos a disposição do representante, material de construção, materiais do lar, materiais elétricos, materiais do campo, pet/vet, agropecuária, autopeças, caça e pesca, epis, eletro eletrônicos... venha fazer parte da nossa equipe!... tambasa atacadistas+70 anos de mercado, empresa familiarmix......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... necessário ser habilitado e ter moto própria... vendendo displays de caça palavras, livros infantis (livros de pinturas, livros com adesivos, livros com brinquedos) para barzinhos, restaurantes, mercadinhos, supermercados, padarias......
Suporte e apoio em visitas a clientes potenciais... autodisciplina e habilidade para trabalhar de forma independente... interface entre cliente e o departamento comercial... responsabilidades e experiências desejáveis: desempenho profissional conhecimento na área de energia solar (fotovoltaica) será......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......