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PAGINA DE TRABAJO | PESSOA SUPERVISORA DE CUSTOMER EXPERIENCE - PRESENCIAL

São Carlos - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Descrição da empresa  Alt.
ank é o primeiro banco na América Latina a adotar uma missão de Justiça Financeira e melhorar a vida de um bilião de pessoas (ver https://www.
ltbank.
om.
r/sobre-nos/).
Lançado em Outubro de , através de parcerias com o Banco Central do Brasil e Visa, o objetivo a longo prazo do alt.
ank é angariar 30 milhões de brasileiros e 60 milhões de latino-americanos como clientes.
Sediado em São Paulo, o alt.
ank tem hoje mais de clientes e prepara-se para escalar a sua plataforma através de uma série de produtos de crédito posicionados de forma única para ajudar os brasileiros que querem melhorar as suas vidas.
A empresa fechou recentemente um financiamento da série A de 10 milhões de dólares - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova Iorque.
Alt.
ank é o primeiro investimento na América do Sul para USV, amplamente considerado como o investidor mais bem sucedido do mundo na Série A.
(Ver portfólio www.
sv.
om) A oportunidade.
No Customer Experience atuamos de forma a solucionar as dúvidas que possam surgir durante a utilização dos nossos serviços.
Temos como objetivo um atendimento personalizado, com qualidade e principalmente empático.
Além disso, focamos na redução da necessidade de atendimento, criando soluções para facilitar cada vez mais a experiência na utilização.
E você, tem disposição a a assumir este desafio e trilhar esse caminho com a gente? Responsabilidades y asignaciones Gestão de Equipe.
Liderar, motivar e desenvolver uma equipe de atendentes, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos de atendimento ao cliente da empresa; Desenvolvimento.
Realizar levantamento de necessidades de treinamento e processos contínuo para a equipe; Monitoramento de Desempenho.
Avaliar o desempenho da equipe por meio de métricas e feedback, realizando reuniões regulares para discutir resultados e áreas de melhoria.
Análise de Dados.
Coletar, analisar e interpretar os dados do CRM de feedback do cliente, reclamações e sugestões, utilizando essas informações para melhorar processos e serviços, atuando junto aos demais times da empresa.
Resolução de Problemas.
Atuar como ponto de escalonamento para questões complexas ou que não puderam ser resolvidas pela equipe, garantindo soluções rápidas e eficazes.
Colaboração Interdepartamental.
Trabalhar em conjunto com outras áreas, para alinhar estratégias para o cliente.
Sugestão de Soluções.
Sugerir melhorias do aplicativo, levando em consideração as preocupações e necessidades dos clientes Relatórios.
Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da equipe, acionamentos, feedback dos clientes e métricas de Customer Experience, incluindo análise e identificação de oportunidades de melhoria.
Qualidade.
Monitorar e avaliar a qualidade das interações de atendimento ao cliente, assegurando que as respostas estejam alinhadas com os padrões de qualidade e tom de voz da empresa.
Requisitos y calificaciones Ter a disponibilidade de trabalho de 44 horas semanais, presencial em São Carlos - SP; Ter disponibilidade para trabalhar no período das as Capacidade de adaptação ao nosso público alvo; Vivência em atendimento ao público, preferência se for on-line; Experiência com gestão de pessoas; Sentir-se confortável em um ambiente diversificado e inclusivo; Ensino superior em andamento ou concluído.
Información adicional Ambiente inclusivo e aberto a sugestões; Salário compatível com mercado; Vale alimentação/Refeição (CAJU); ️ Gympass; (Wellhub ou TotalPass) Oportunidades de crescimento; Acesso a plataforma de cursos Alura; Sesc.
Convênio médico e odontológico.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Flerte!! 2 Flerte!! Paso 3.
Talk com a coordenadora da área 3 Talk com a coordenadora da área Paso 4.
Teste técnico com a coordenadora da área 4 Teste técnico com a coordenadora da área Paso 5.
Talk com o gerente da área e RH! 5 Talk com o gerente da área e RH! Paso 6.
Contratación 6 Contratación Inquietos por um mundo mais justo O alt.
ank nasceu na cidade de São Paulo com o propósito de ser uma alternativa justa dentro de um mercado altamente predatório e promover a justiça financeira através de produtos de crédito justos e transparentes.
O novücard, cartão de crédito do alt.
ank, é o cartão para quem pensa no futuro.
Ele foi lançado em Julho de com foco no público que planeja sua vida financeira e tem o controle das suas contas de forma responsável.
Já recebemos mais de US$30 milhões em investimentos - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova York.
Somos o primeiro investimento na América do Sul para USV ¹, considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
Temos valores que consideramos essenciais para um ambiente de trabalho harmônico e produtivo e nossos comportamentos são norteados por eles.
O nosso time é formado por profissionais de alta performance, que entregam o máximo para cuidar dos nossos negócios e pessoas com eficiência e carinho.
Nossa gestão é formada por grandes influenciadores de suas áreas de atuação que são.
Brad Liebmann, Fundador & CEO - https://www.
inkedin.
om/in/liebmann/ Fabio Silva, COO - https://www.
inkedin.
om/in/fabiosilvaamin/ Gustavo Busnardo, CTO - https://www.
inkedin.
om/in/gustavobusnardo Suneil Vallabh, CCO - https://www.
inkedin.
om/in/suneil-vallabh-b80/   Petra Studholme, CMO - https://www.
inkedin.
om/in/petra-studholme-a516/   Diversidade e inclusão Acreditamos que a diversidade de pessoas enriquece nossa cultura e viabiliza um negócio mais sustentável.
Por isso, prezamos por um ambiente harmonioso que respeite as diferenças e seja capaz de revelar o melhor de cada indivíduo, tanto na sua forma de trabalhar quanto na sua performance.
Por isso, cuidamos para que todas as pessoas sejam integradas e respeitadas! Aqui todos temos voz e sabemos a importância de cada um na construção de um futuro melhor.
Entendemos que as grandes mudanças surgem de pequenas ações e que o trabalho que fazemos aqui tem o potencial de transformar as pessoas e os negócios.
A transformação começa aqui, com cada um de nós! Quer participar dela? ¹ - saiba mais da USV em.
www.
sv.
om CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS Website; LinkedIn; Glassdoor
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... paid suspension days......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional, em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos......

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Bdr - talentos corporativos

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Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia; disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite; equipamento próprio (celular); outros dados de posição o que oferecemos para você na contratação : contratação clt; salario fixo + comissão vale refeição ou vale alimentação......