PAGINA DE TRABAJO | PESSOA GERENTE DE PLANEJAMENTO E CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Você desenhará o processo de análise dos pedidos, projeção de cobertura e riscos de ruptura com os clientes; Você alinhará com os clientes o forecast e os parâmetros de compras por SKU / CD, discutindo restrições e oportunidades; Você deverá acompanhar o ciclo de vida do pedido (entrada até a entrega), alinhar as prioridades necessárias com as áreas internas e criar reports de x para visibilidade aos clientes.
Liderarando também o processo de gestão semanal da carteira de pedidos, definindo para cada cliente variáveis como.
calendário da digitação, processo de cotização, report de quebras e timing de limpeza da carteira; Você priorizará juntamente com S&OE as sequencias de produção, liberação de qualidade e faturamento em função do nível de estoques por cliente.
Acompanhando as ações alinhadas com os times comerciais e de operações e gerenciar desvios; Você liderará o processo de gestão do nível de estoque nos clientes para todas as BUs, atualizando semanalmente a visão de sell-out, faturamento e projeção de estoques por SKU / cliente e avaliando os riscos de ruptura / excessos em função da entrada semanal de carteira dos clientes.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Logística, Economia ou similares; Inglês avançado; Experiência com gestão de pessoas; Experiência anterior como gerente e/ou coordenador em S&OP, S&OE, planejamento comercial, customer service ou comercial; Conhecimento avançado no pacote office (Excel e Power Point); Desejável conhecimento prévio em Power BI, SQL, SAP, IBM; Desejável certificação APICS, especialização em Supply Chain, gestão de negócios e/ou negociação; Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial na Zona Sul de São Paulo.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade); Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Psicoterapia Online com atendimento e gratuito; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
UP! Atração Interna (candidatos internos) 2 UP! Atração Interna (candidatos internos) Paso 3.
Entrevista com Gente e Gestão 3 Entrevista com Gente e Gestão Paso 4.
Entrevista com Liderança 4 Entrevista com Liderança Paso 5.
Compliance Individual 5 Compliance Individual Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos a Hypera Pharma, uma gigante no mercado farmacêutico brasileiro! A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor.
Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.
Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma conta com um dos maiores e mais modernos centros de pesquisa farmacêutica do Brasil, na estrutura de sua subsidiária Brainfarma.
O centro abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde , a Hypera Pharma reúne um time de mais de 3,4 mil colaboradores.
CONSUMER HEALTH Líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina D, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras.
A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 20 anos consecutivos.
É uma das maiores investidoras de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.
PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO A Mantecorp Farmasa se consolidou entre as marcas líderes do mercado farmacêutico brasileiro, com um portfólio diversificado de produtos e apresentações no segmento de Primary Care.
Possui medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com marcas ícones como Addera D3, Alektos, Dramin, Nesina, Predsim, Masxulid, Celestamie, em sua linha RX, e Alivium, Colflex, Rinosoro, Ofolato (na linha OTX).
Combina inovação com foco na comunidade médica em diversas especialidades terapêuticas, para garantir novas opções de tratamento para que os brasileiros vivam mais e melhor, e é reconhecida por meio uma rede de mais de mil representantes médicos em todo o Brasil.
SIMILARES E GENÉRICOS Ao longo de mais de 60 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro.
Em seu portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares, figuram alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 96% das farmácias do país².
Em , a marca apresentou uma nova identidade e um novo posicionamento - "A sua saúde é a nossa vocação".
Desta forma, firmou seu propósito de ajudar a garantir o direito à saúde de todo o brasileiro.
A marca entende que para isso, é preciso fazer mais do que medicamentos, promovendo relações potentes que auxiliem, acelerem e potencializem a saúde no Brasil.
Neo Química acredita no esporte como forma de promoção da saúde e bem-estar e investe consistentemente para apoiar equipes e projetos esportivos.
SKINCARE Com mais de 40 anos de história no mercado de Skincare, a Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele.
A marca conta com mais de 50 produtos e diversos projetos em desenvolvimento.
Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso com comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para pacientes, consumidores e comunidade médica.
Adquirida pela Hypera Pharma, a Simple Organic passou a fazer parte do nosso portfólio em .
É uma marca de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, livre de crueldade animal e para todos os gêneros, que conquistou o mercado com inovações em fórmulas 100% limpas.
Mais recentemente, a Companhia também adquiriu a Bioage, líder em dermocosméticos de alta performance para uso profissional e home care, reforçando o objetivo de fortalecer nossa presença no mercado brasileiro de Skincare por meio de produtos e marcas inovadoras.
MERCADO INSTITUCIONAL Em , a Hypera Pharma passou a atuar também no Mercado Farmacêutico Institucional, que compreende o Sistema Público de Saúde, além de clínicas e hospitais privados.
A equipe conta com profissionais experientes, e a Companhia já mapeou um pipeline de inovação para lançamento de mais de 70 moléculas nos próximos anos em Oncologia, Especialidades e Biológicos, em complemento à sua atuação por meio da joint-venture Bionovis.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......
Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers......
Experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic......
Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno......
Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno......