PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Com mais de clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios.
Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas.
Estamos buscando uma Pessoa Analista de Customer Success dedicada e orientada para o cliente para se juntar à nossa equipe.
Você será responsável por garantir a satisfação e retenção dos clientes, atuando como ponto de contato principal de uma carteira de clientes.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades.
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e preocupações para garantir sua satisfação contínua; Auxiliar na implementação de nossos produtos ou serviços para novos clientes, garantindo uma transição suave e oferecendo treinamento básico sobre o uso adequado dos sistemas; Auxiliar no processo de renovação de contratos, identificando oportunidades para upselling ou cross-selling com base nas necessidades dos clientes; Realizar contato com os clientes que solicitaram cancelamento e reverter o churn se possível, negociando melhores condições; Fornecer suporte proativo e reativo aos clientes por meio de vários canais de comunicação, respondendo a consultas dos clientes de forma ágil e eficaz; Monitorar continuamente o uso do cliente e identificar quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para resolver questões técnicas ou operacionais; Acompanhar os clientes da sua carteira, responder os chamados indicados pelo time de Suporte e munir a gestão do CS de informações para indicar as contas que envolvam risco de churn, visando ações de retenção do cliente; Coletar feedback dos clientes sobre nossos produtos e transmitir informações relevantes às equipes internas para ajudar na melhoria contínua e no desenvolvimento de novos recursos; Manter as informações sobre a carteira de clientes atualizada e organizada.
Requisitos y calificaciones Requisitos.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e trabalhar sob pressão.
Forte orientação para o cliente e capacidade de construir relacionamentos interpessoais.
Facilidade em aprender novas plataformas Saas e enterprise.
Atitude proativa e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Diferenciais Experiência em atendimento ao cliente em sistemas Saas; Formação Graduação completa em Comunicação com habilitação em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Relações Públicas.
Bons conhecimentos ferramentas do google.
(G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré-seleção de Currículos 2 Pré-seleção de Currículos Paso 3.
Entrevista RH 3 Entrevista RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Avaliação Comportamental PDA 5 Avaliação Comportamental PDA Paso 6.
Contratación 6 Contratación Fazer um mundo melhor em parceria com empresas responsáveis e comprometidas com os seus públicos.
Somos a Knewin, a maior plataforma em gestão de reputação com inteligência de dados na América Latina com mais de clientes.
Ajudamos empresas e marcas com gestão de reputação e exposição por meio de soluções de inteligência de dados para promover conexões com seus públicos com o objetivo de ganhar a preferência deles, assim possibilitando resultados de negócio superiores.
Para cumprir nosso propósito, desenvolvemos três verticais de soluções.
• Gestão de reputação proativa e acionável (Knewin Reputation) • Monitoramento de imagem de marca (Knewin Monitoring e Monitoramento de Notícias) • Exposição de marca (Mailing de Jornalistas e Divulgador de Notícias) Seguimos o modelo de trabalho remote first e em conquistamos o selo Great Place To Work.
Nossa cultura fomenta um ambiente ágil, flexível e adaptável.
Acreditamos no poder transformador da tecnologia, do conhecimento e, acima de tudo, das pessoas.
Somos Remote First! O trabalho 100% remoto é utilizado por todos os nossos times; Somos uma empresa global.
com atuação no Brasil, nos Estados Unidos e na América Latina; Na Knewin nós respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, Religião, PcD, LGBTQIAP+, Raça e Etnia).
A empresa respeita esse compromisso! Aqui, seu bem-estar é prioridade! Investimos em benefícios que promovem saúde, conforto e segurança para você e sua família.
Saúde em Primeiro Lugar Plano médico e odontológico completo, garantindo seu bem-estar integral.
Acesso a serviços de telemedicina para consultas práticas e seguras.
Programas dedicados ao cuidado com a saúde para que você esteja sempre no seu melhor.
️ Cuidando da sua Alimentação Vale-alimentação/ vale-refeição para refeições mais práticas e equilibradas.
Vale-alimentação especial de Natal, para celebrar ainda mais! ️ Bem-Estar e Qualidade de Vida Plano de academias para incentivar sua rotina fitness.
Auxílio home office para maior conforto e produtividade.
Programa Knewin Fit.
saúde e bem-estar como parte da sua rotina.
Plano de saúde para pets, para cuidar também dos membros peludos da família.
Day off de aniversário.
porque o seu dia especial merece ser celebrado! Short Friday – uma sexta-feira mais curta, para você ter mais tempo para descansar, estar com a família ou dedicar-se a outras atividades que você ama! Como funciona o Short Friday? Uma sexta-feira por mês, você poderá sair mais cedo, aproveitando o resto do dia para recarregar as energias e curtir o fim de semana com mais tranquilidade – sem necessidade de compensar horas ou afetar o seu salário.
É uma forma de reforçar nosso compromisso com seu bem-estar! Programa de viagem Sabemos que viajar é uma excelente forma de manter a motivação e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Por isso, oferecemos o benefício Viagem On Happy ! Com ele, você terá acesso a oportunidades para viagens que promovem o bem-estar, seja para descanso ou aventura.
Aproveite a chance de relaxar em destinos incríveis com apoio da empresa, e volte revigorado para o seu trabalho! Para Você e Sua Família, Nosso Bem Maior Auxílio creche, apoio para o cuidado com os pequenos.
Licença parental estendida.
180 dias para mães e 35 dias para pais, pois cada momento conta.
Segurança e Tranquilidade Financeira Seguro de vida, para sua proteção e de quem você ama.
Empréstimos consignados, para facilitar sua gestão financeira.
Esses benefícios refletem nosso compromisso com um ambiente de trabalho saudável e acolhedor, onde cada colaborador é valorizado em todas as etapas da vida.
Vamos juntos construir a reputação do futuro.
Candidate-se e venha fazer parte da nossa equipe! Ah, também temos um Podcast Knewin, ⇢ Podcast.
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om/@knewinpodcast Quer fazer parte da nossa equipe? Vem ser KNEWIER
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
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- 10/12/2024
- 10/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......