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PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE CUSTOMER SUCCESS (CS)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O QUE É SER UM MUTANT? Quando você decide ser Mutant, você decide dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira.
Ser Mutant é aceitar ser parte de um grupo com coragem para traçar novos caminhos e ambição para chegar mais longe a cada dia.
A gente não é a empresa da moda - nem faz questão de ser.
Ao contrário, fazemos muito mais do que falamos.
E preferimos fazer em grupo porque aqui é com todos e por todos.
Estamos sempre em busca de gente talentosa e apaixonada para crescer e evoluir com a gente.
Se você acredita no seu talento e consegue mostrar isso na prática, venha ser um Mutant.
A gente te aguarda.
Responsabilidades y asignaciones Desenvolver estratégias para aumentar a retenção e expansão de contas, focando em upsell e cross-sell.
Analisar métricas de vendas e desempenho, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas.
Colaborar com as equipes de vendas e marketing para alinhar as iniciativas de CS com as metas de vendas.
Construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como ponto de contato principal.
Realizar reuniões regulares com os clientes para entender suas necessidades e garantir que seus objetivos sejam atendidos.
Prover suporte proativo e soluções personalizadas, garantindo uma experiência excepcional ao cliente.
Monitorar a saúde das contas, identificando possíveis riscos de churn e desenvolvendo planos de ação para mitigá-los.
Resolver problemas de forma eficaz e eficiente, antecipando desafios e propondo soluções.
Manter registros detalhados das interações com clientes e ações tomadas para mitigar riscos.
Identificação de Oportunidades.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e nas soluções oferecidas aos clientes.
Propor novas iniciativas e produtos que possam agregar valor aos clientes e à empresa.
Acompanhar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes para oferecer recomendações estratégicas.
Trabalhar de forma colaborativa com equipes internas, compartilhando insights e melhores práticas.
Comunicar-se de forma clara e eficiente, tanto internamente quanto com os clientes.
Participar de treinamentos e workshops para manter-se atualizado sobre as melhores práticas de CS.
Requisitos y calificaciones Experiência comprovada em Customer Success, com foco em performance de vendas.
Habilidades excepcionais de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho para tomar decisões informadas.
Experiência em gestão de contas e mitigação de riscos.
Proatividade e habilidade para identificar e aproveitar oportunidades de crescimento.
Vvência em vendas de produtos digitais.
Formação superior completo.
Disponibilidade para atuar 100% presencial.
Información adicional O que você vai encontrar por aqui.
Flexibilidade nos seus horários; Estrutura horizontal; Dress code livre; Estacionamento para bikes e patinetes (em caso de ida ao escritório); Oportunidades de crescimento cross brands; Empresa Cidadã.
Nossos colaboradores tem a licença parental estendida; Benefícios.
Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Vale-transporte; Auxílio Home Office no cartão Caju; Vale-refeição e alimentação; Wellhub (Gympass); Auxílio Creche; Auxílio filhos com deficiência; Bônus por resultados; Dayoff para aniversários; Alelo Multibenefícios; Allya - parcerias e descontos no app; Além disso, incluímos também alguns benefícios com o propósito Mutant.
• Liberdade para ser quem você é.
Incluir todos com o mesmo olhar está em nosso DNA.
Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor! Somos todos Mutants! • Pessoas e experiências são o que nos movem.
São a nossa essência e nosso propósito.
Ações e programas voltados a clima, desenvolvimento e cultura; • Gerar valor para pessoas e negócios.
Juntos, criamos produtos digitais que impulsionam os negócios.; • Fazer parte de um time sensacional, que joga junto, com uma cultura de colaboração, inovação e transformação.
E o mais importante.
que se diverte em toda a jornada; • Trabalhar e trocar conhecimentos diários.
As melhores cabeças do mercado em um lugar que elas podem ser elas mesmas.
é assim que entregamos soluções disruptivas; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Bate Papo - People Experience (PX) 3 Bate Papo - People Experience (PX) Paso 4.
Bate-papo Gestor 4 Bate-papo Gestor Paso 5.
Proposta 5 Proposta Paso 6.
Contratación 6 Contratación MUTANT - BUSINESS EVOLUTION Conectamos o que os clientes querem com o que as empresas precisam.
Fazemos isso ao criar tecnologias e experiências superiores para as marcas.
Quando falamos sobre evolução digital e solução de desafios, pra nós, tudo é possível.
Se ainda não for possível, a gente descobre como.
Entendemos os principais desafios de marketing, vendas e tecnologia das empresas para gerar resultados financeiros.
Transformamos conhecimento em insights.
Desenhamos novas tecnologias e novas experiências.
Implementamos e gerenciamos jornadas.
Tudo para que clientes tenham a melhor experiência com as marcas.
Clientes satisfeitos.
Empresas líderes.
As melhores cabeças do mercado em um lugar que elas podem ser elas mesmas.
é assim que entregamos soluções disruptivas.
Em conjunto com um exclusivo ecossistema de parcerias estratégicas e fornecedores ponta de lança, criamos soluções para todos os momentos do ciclo de vida do cliente.
Site oficial.
mutant.
om.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/08/2024
Data de expiração
  • 19/11/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os objetivos......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... br/vagas?id=002619... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

O que oferecemos: salário r$3... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... queremos alguém que honre os valores da foto oficial......