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PAGINA DE TRABAJO | GERENTE DE CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nesta posição você terá oportunidade de trabalhar liderando o time Customer Success.
Esse líder irá cuidar diretamente de uma base diversificada de clientes Large e Enterprise, proporcionando satisfação através de insights significativos para o negócio, garantindo assim, a penetração da Cobli nos mais diversos mercados.
Responsabilidades y asignaciones Gerenciar toda a equipe de Customer Success; Gerenciamento estratégico de várias contas simultaneamente; Acelerar a adoção do cliente por meio de educação e engajamento contínuo; Implementar processos e garantir boas práticas de uso do nosso sistema; Garantir que nossos clientes alcancem os resultados esperados através de análises e recomendação de ações, além de administração de expectativas e engajamento; Garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva com a Cobli; Participar da construção de um ambiente de pessoas excelentes e motivadas.
Requisitos y calificaciones Habilidades de liderança fortes com experiência em gerenciar e desenvolver time.
Experiência em Customer Success, vendas e/ou consultoria; Ser didático(a) obcecado(a) pelo cliente; Excelente comunicação oral e escrita; Focado em implementação e melhoria de processos; Paixão por pessoas e disposição para ajudar sempre; Preferencial.
Background em consultoria com fortes habilidades analíticas.
Residir em São Paulo e Região; Experiência em Startups de SaaS será um diferencial.
Información adicional BENEFÍCIOS.
Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde;  Plano odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Totalpass; Participação nos Resultados baseado em performance; Ajuda de custo mensal para home office; Vale Transporte ou Estacionamento no caso de ida ao escritório AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR.
Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;  Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo.
nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma FleetTech em crescimento acelerado.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista Inicial 3 Entrevista Inicial Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Proposta 6 Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
POR QUE TRABALHAR NA COBLI? Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas.
são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2024
Data de expiração
  • 18/11/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os objetivos......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... br/vagas?id=002619... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

O que oferecemos: salário r$3... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... queremos alguém que honre os valores da foto oficial......