PAGINA DE TRABAJO | FARM GLOBAL | GERENTE DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Criativos ou Cartesianos.
Talentosos e Autodidatas.
Artesanais ou Tecnológicos.
Não importa.
gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Rapidly growing company with high independence in decision-making, opportunities for advancement and constant new projects to be implemented.
Inglês avançado é absolutamente necessário pois irá lidar com clientes do mundo todo.
Responsabilidades y asignaciones Garantir que todos os processos operacionais estejam alinhados com a entrega de um atendimento ao cliente de alta qualidade.
Desenvolver a equipe de atendimento ao cliente para resolver problemas rapidamente e proporcionar uma experiência positiva.
Implementar e monitorar acordos de nível de serviço (SLAs) para manter e melhorar os tempos de resposta e a qualidade do atendimento.
Coletar regularmente o feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
Desenvolver programas de treinamento para garantir que as equipes de atendimento prestem serviços de excelência de forma consistente.
Acompanhar e analisar métricas-chave, como satisfação do cliente para identificar áreas de otimização.
Analisar e otimizar fluxos de trabalho para eliminar desperdícios, reduzir custos e melhorar a eficiência.
Desenvolver e implementar melhores práticas para aprimorar o desempenho operacional da empresa.
Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e reportar regularmente o progresso em relação às metas de melhoria.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes de Vendas, Produto, Marketing e Operações para garantir uma experiência coesa e alinhada para o cliente.
Fornecer feedbacks valiosos da perspectiva do cliente às equipes internas para melhorar o produto e a oferta de serviços.
Requisitos y calificaciones Graduação em Administração, Engenharia de Produção, ou área relacionada.
Pós-graduação ou MBA são diferenciais.
Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal, liderança e desenvolvimento de equipes.
Capacidade de solucionar problemas de forma proativa e gerenciar conflitos.
Experiência em gestão de atendimento ao cliente e implementação de iniciativas focadas no cliente.
Proficiência no uso de softwares de gestão operacional, CRM e ferramentas de análise de dados.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
ENTREVISTA INDIVIDUAL 2 ENTREVISTA INDIVIDUAL Paso 3.
ENTREVISTA COM BUSSINESS PARTNER DA ÁREA 3 ENTREVISTA COM BUSSINESS PARTNER DA ÁREA Paso 4.
ENTREVISTA COM GESTOR 4 ENTREVISTA COM GESTOR Paso 5.
Contratación 5 Contratación SOMOS O MAIOR GRUPO DE MODA DO BRASIL Por aqui, a gente inova e renova o mercado da moda do nosso jeito, arregaçando as mangas e fazendo os resultados acontecerem na nossa frente.
Somos uma grande e eficiente união de talentos e expertises.
Seja nos times criativos, escritórios, lojas e fábricas, cada pessoa aqui é muito importante no nosso universo.
E acreditamos de verdade que o brilho no olho do nosso time é o que faz a gente ir cada vez mais longe.
Nossa missão é sonhar grande e fazer gigante.
Porque gente é o que SOMA.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/10/2024
- 22/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Deliver impactful work on a global scale... ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Se você sonha em fazer estágio e intercâmbio fora do brasil, desenvolver seu inglês, vivenciar a imersão em uma nova cultura, visitar lugares diferentes, ter network global e dar um up no seu currículo... chegou a hora de participar do programa de talento global da aiesec, através desse programa você......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... disponibilidade de horário... experiência com liderança... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......