PAGINA DE TRABAJO | ESTÁGIO DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Mapear e analisar a jornada do Cliente; Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento e retenção; Conciliar e organizar agendas, definindo pessoas necessárias assertiva e autonomamente; Analisar dados de performance do Cliente e entregar reflexões e estratégias alinhadas com objetivo e negócios(QBR); Entender o mercado de atuação do Cliente, seus concorrentes e resultados; Identificar, apresentar e garantir possibilidades de expansão; Requisitos y calificaciones Estar cursando a graduação em áreas relacionadas, como Ciência da Computação, Engenharia, Administração ou similar.
Habilidades de comunicação verbal e escrita claras e eficazes.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe, demonstrando iniciativa e proatividade.
Forte atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar de forma organizada em um ambiente dinâmico.
Desejo de aprender e crescer em uma empresa de tecnologia SaaS.
Información adicional Oferecemos.
Auxílio para trabalho remoto - R$ (Auxilio com o custo de internet, energia ou água); Vale alimentação/refeição de R$ mensal (Cartão Caju Benefício Flexível); Assistência Médica (Plano 100%, sem coparticipação); Assistência Médica para dependentes menores de 18 anos (Pagamos 50%); Plano Odontológico (Porto Seguro); Day off de aniversário; Equipamento para trabalho remoto; E mais...
Ajuda de custo inicial para equipar o seu Home Office (R$).
Programa de indicações; Venha fazer parte deste impacto no atendimento ao cliente conosco! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Testes de perfil iniciais 2 Testes de perfil iniciais Paso 3.
Dinâmica de grupo 3 Dinâmica de grupo Paso 4.
Entrevista com as lideranças da área 4 Entrevista com as lideranças da área Paso 5.
Contratación 5 Contratación CONHEÇA A NEOASSIST.
Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo? A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo.
Nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no mercado.
O sistema é composto por módulos como e-mail, chat, telefonia, workflow, atendimento inteligente, Facebook e WhatsApp.
Conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, proporcionando uma única experiência para operadores, gestores e clientes.
Queremos que os consumidores se sintam mais satisfeitos com o atendimento e que as empresas consigam criar relacionamentos surpreendentes com esses consumidores.
Para isso, buscamos encontrar talentos que acreditam profundamente na construção de relacionamentos e que queiram transformar o mundo junto com a gente.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
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Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......