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PAGINA DE TRABAJO | ESPECIALISTA I (SUPORTE TÉCNICO VAREJO) - UNIDADE SANTO ANDRÉ

Santo André - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui! Estamos em busca de especialistas para integrar nossa equipe de suporte técnico especializado em maquininhas de cartões.
Realizar atendimento receptivo via Voz e WhatsApp para clientes Pessoa Jurídica (PJ).
Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.
Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.
Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros! #OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil Responsabilidades y asignaciones Atendimento ao Cliente.
Fornecer suporte técnico para clientes PJ que utilizam maquininhas de cartões em seus estabelecimentos.
Isso inclui responder a dúvidas, solucionar problemas técnicos e oferecer orientações sobre o uso correto das maquininhas.
Atendimento Multicanal.
Ser capaz de oferecer suporte técnico através de diferentes canais, como voz (incluindo WhatsApp).
Manutenção das Máquinas.
Realizar a manutenção preventiva e corretiva das maquininhas de cartões.
Isso pode envolver a troca de peças, atualizações de software, limpeza dos equipamentos, entre outras atividades para garantir o funcionamento adequado.
Registro de Incidentes.
Documentar todas as interações com clientes e incidentes técnicos relatados.
Isso é crucial para monitorar tendências de problemas recorrentes e garantir que os protocolos de suporte sejam eficazes.
Resolução de Problemas.
Ser capaz de resolver problemas técnicos de forma rápida e eficaz, assegurando a operação contínua das máquinas de cartão nos estabelecimentos dos clientes.
Comunicação Clara e Efetiva.
Garantir uma comunicação clara e efetiva com os clientes, explicando procedimentos técnicos de maneira acessível e compreensível.
Treinamento de Clientes.
Auxiliar os clientes na configuração inicial das maquininhas de cartões e proporcionar treinamento básico sobre o uso do dispositivo.
Requisitos y calificaciones Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Conhecimentos em informática e digitação; Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz; Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras; Será um diferencial ter experiência com suporte técnico, preferencialmente com foco em hardware e software de maquininhas de cartões ou tecnologia similar.
Habilidades técnicas sólidas, incluindo diagnóstico de problemas e reparos básicos.
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e sob pressão.
Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial; Boa comunicação e dicção clara; Postura adequada, pro atividade e energia; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.
Información adicional Salário R$ nos primeiros 90 dias e após será de R$ Horário de Trabalho Possuímos vagas entre até .
Horário de Treinamento À definir - buscamos especialistas com disponibilidade Total de horário.
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 - folgas alternadas entre (sábado ou domingo) Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho.
Av.
Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, , Brasil.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Único 2 Teste Único Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Validação com RH e Requisitante 4 Validação com RH e Requisitante Paso 5.
Contratación 5 Contratación Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões.
parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras.
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas.
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https://atentoti.
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o/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil:) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/06/2024
Data de expiração
  • 26/09/2024
Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......