PAGINA DE TRABAJO | CUSTOMER SUCCESS SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias proativas para garantir a fidelização, expansão da receita e satisfação do cliente.
Seu foco estará na melhoria contínua dos processos de CS, análise profunda da jornada do cliente e identificação de oportunidades de upsell e cross-sell.
Se você é um(a) profissional orientado(a) a resultados, com forte capacidade analítica e paixão por construir relacionamentos duradouros com clientes, essa vaga é para você! Responsabilidades y asignaciones Criar estratégias para promover um ambiente de alta performance e colaboração.
Desenvolver e executar estratégias de Customer Success para aumentar a retenção, reduzir o churn e maximizar o Lifetime Value (LTV) dos clientes.
Realizar análises aprofundadas da performance dos clientes em todas as carteiras, identificando tendências e insights acionáveis.
Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente, como churn, NPS, CSAT e LTV, implementando ações para otimizar os resultados.
Criar e validar o mapeamento da jornada do cliente, visando a melhoria contínua da experiência e a redução do churn.
Identificar proativamente oportunidades de upsell e cross-sell, colaborando com a equipe de vendas para maximizar a receita.
Desenvolver e implementar planos de ação para recuperação de clientes em risco.
Elaborar relatórios e apresentações para comunicar os resultados e insights para a equipe e stakeholders.
Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em Customer Success.
Requisitos y calificaciones Domínio de métricas de sucesso do cliente (churn, NPS, CSAT, LTV).
Fortes habilidades de negociação, vendas, retenção e crescimento de receita.
Sólida experiência em gestão de crises e recuperação de clientes.
Capacidade analítica apurada para gerar insights e tomar decisões estratégicas.
Habilidade para identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Pensamento crítico e analítico com capacidade de criar soluções personalizadas.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Experiência com trabalho remoto e capacidade de autogestão.
Disponibilidade para trabalho híbrido, incluindo visitas a clientes.
Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de Customer Success.
Diferenciais.
Certificações em Customer Success.
Experiência no segmento B2B e B2C.
Información adicional Conheça nosso pacote de benefícios Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Vale Refeição/Alimentação flexíveis no cartão Flash.
Auxílio Home Office mensal.
Auxílio Creche para as mamães samers.
Auxílio para compra de cadeira Day Off de Aniversário.
Licença Maternidade de 6 meses e Paternidade de 20 dias.
️️ Gympass - convênio com várias academias pelo país com preços atrativos.
Wellz - terapia semanal e conteúdos direcionados a saúde mental.
Leve - Consultoria Financeira.
Sami Hub - Plataforma de desenvolvimento com mais de 100 cursos comportamentais para apoiar o seu desenvolvimento.
SESC.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista People 3 Entrevista People Paso 4.
Entrevista Liderança 4 Entrevista Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem é a Sami? A Sami é uma startup formada de pessoas com o sonho grande de cuidar do ser humano construindo confiança em todos os seus relacionamentos, começando pela relação com a própria saúde.
Não somos apenas uma operadora de saúde, somos uma plataforma que oferece acompanhamento médico remoto e presencial, que vai muito além do clínico.
Cada membro possui uma equipe multidisciplinar de profissionais da saúde que zelam pela sua qualidade de vida em todos os seus aspectos e particularidades.
A gente ajuda as pessoas a se sentirem bem, saudáveis e felizes e aproveitarem ao máximo o seu potencial.
Acreditamos que isso muda o mundo! Reunimos as melhores práticas da medicina e repensamos conceitos antigos.
Estamos investindo bastante em tecnologia própria - e com uma atuação humana - oferecemos um serviço de ponta junto com uma experiência marcante com preço bacana, para que mais pessoas tenham acesso à Saúde.
NOSSO JEITO DE TRABALHAR A habilidade mais difícil de ser cultivada é também a mais importante para mudarmos o mundo.
querer, saber e poder amar as pessoas.
E nós acreditamos que amor e tecnologia são a chave para a vida humana atingir o real estado de bem-estar e continuar criando coisas incríveis capazes de mudar o mundo.
Aqui na Sami entendemos, respeitamos e valorizamos a individualidade de cada uma das pessoas que compõe o nosso time.
Por isso, somos inclusivos e formamos times diversos, inconformados, ágeis e francos.
Pensando no cuidado dos nossos colaboradores e em sua qualidade de vida, na Sami, priorizamos o trabalho remoto, por isso, temos Samers espalhados por todo o mundo!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Experiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible ou similares... graduação ou pós graduação certificações datadog inglês leitura e escrita competências técnicas desejadas projetar, implementar e manter soluções de monitoramento avançadas usando a plataforma datadog......
Conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......