PAGINA DE TRABAJO | CUSTOMER SUCCESS - ACCOUNT MANAGEMENT
Descrição da oferta de emprego
Servimos centenas de milhares de profissionais de saúde e milhões de pacientes e somos uma plataforma de missão crítica.
Trabalhamos para criar soluções seguras e escaláveis que contribuem para um sistema de saúde mais eficiente - e você pode fazer parte dessa transformação! Buscamos um(a) Customer Success apaixonado(a) por construir relacionamentos duradouros com nossos clientes.
Você será responsável por gerenciar uma carteira de contas estratégicas, garantindo a satisfação e o sucesso contínuo dos nossos clientes.
Se você se identificou com essa oportunidade, esse desafio é para você! Responsabilidades y asignaciones Gestão de contas.
Acompanhar a jornada do cliente pós-venda, garantindo a adoção dos nossos produtos e serviços.
Atendimento personalizado.
Oferecer suporte técnico e comercial aos clientes, resolvendo dúvidas e problemas de forma eficiente.
Análise de dados.
Acompanhar de perto as métricas de desempenho das campanhas contratadas, identificando oportunidades de otimização e crescimento.
Estratégia de crescimento.
Influenciar na conversão de upsell e cross-sell, apresentando soluções personalizadas para cada cliente.
Relacionamento estratégico.
Construir relações de longo prazo com os clientes, atuando como um consultor de negócios.
Requisitos y calificaciones Habilidade de analisar dados e métricas para tomar decisões estratégicas.
Excelente comunicação interpessoal e capacidade de negociação.
Proatividade e foco em resultados.
Experiência em Customer Success, com foco em Account Management.
Conhecimento de ferramentas.
CRM (Pipedrive ou outra semelhante), powerpoint, excel e aplicativos google (Planilhas e Apresentações) Diferenciais.
Experiência com o segmento Indústria Farmacêutica ou áreas da saúde Experiência com Power BI ou StreamLit Información adicional Plano de Carreia e Dia a dia.
Ciclo de Avaliação de Performance com a metodologia 360º; Único Skill, sua plataforma de cursos e graduações; No dress code - o importante é você se sentir bem e ser quem é!; Day off no seu aniversário; Benefícios para sua saúde e bem-estar.
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Zenklub; Wellhub (Gympass); Outros benefícios.
Auxílio Creche; Licença parental estendida; VR/VA aceito em qualquer restaurante/supermercado; Creditas; SESC; + Parcerias Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Entrevista Diretoria 4 Entrevista Diretoria Paso 5.
Contratación 5 Contratación Saúde é o que nos aproxima! Esse é nosso objetivo principal e é por isso que lutamos todos os dias! Contamos com uma equipe de talentos excepcionais que estão não só construindo um futuro melhor para nosso país, mas também desenvolvendo produtos inovadores para todas as áreas da saúde.
Para alcançarmos nossa missão, precisamos de pessoas que sejam focadas em resultados e guiadas por dado s, buscando sempre evoluir com inovação, colaboração, experimentação e que trabalhem colaborativamente por um propósito.
melhorar a saúde do Brasil através da tecnologia! É com muito orgulho que afirmamos ser uma das maiores Healthtechs do país, e isso é só o começo!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
O provide exceptional customer service throughout the leasing process... o prepare reports and presentations to keep management informed ofprogress and performance... responsibilities:prospecting and lead generation:o identify and actively pursue qualified leads through various channels (e......
•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •negotiate settlements and alternative dispute resolution mechanisms to resolve conflicts efficiently and cost-effectively... •provide recommendations based on due diligence findings to mitigate legal......