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PAGINA DE TRABAJO | COORDENADOR(A) DE OPERAÇÕES (CUSTOMER SUCCESS - CS OPS)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!   #VempraOmie Estamos em busca de um Coordenador de Customer Success Operations (CS Ops) experiente, altamente motivado e orientado a resultados para liderar nosso time de Dados e Analytics que suporta as operações da nossa área de Sucesso do Cliente.
Este profissional será responsável por orientar, capacitar, direcionar e supervisionar uma equipe de analistas e especialistas, buscando suportar as operações de CS através da manipulação de dados que gerem insights para tomada de decisões, identificação de gargalos e oportunidades de ganho de performance, contribuindo para a promoção de uma abordagem proativa em nossa estratégia de Customer Success.
Responsabilidades y asignaciones Liderar e otimizar os processos e rotinas da equipe de CS Ops, assegurando uma experiência excepcional para os stakeholders (áreas de Customer Success, Customer Experience, Diretorias Comerciais e C-Level).
Analisar dados de clientes para identificar tendências, oportunidades de melhoria e insights que ajudem na retenção e satisfação.
Colaborar com equipes internas (Produtos, Suporte, Financeiro, Comercial e Jurídico) para propor melhorias nos processos de vendas e pós-vendas, produtos e serviços com base no feedback dos clientes.
Desenvolver, monitorar e produzir relatórios detalhados sobre métricas de desempenho e KPIs de retenção e satisfação, incluindo LTV (Lifetime Value), churn, downsell, upsell, cross-sell e precificação.
Criar apresentações claras e impactantes para a alta gestão, destacando dados de desempenho, fechamento, projeção de resultados, tendências de mercado e recomendações estratégicas.
Treinar e apoiar a equipe de Customer Success, promovendo melhores práticas operacionais.
Compreender e analisar o funil de vendas SaaS, trabalhando em conjunto com a equipe de vendas para identificar oportunidades e otimizar a jornada do cliente.
Conduzir reuniões regulares com os stakeholders para entender suas necessidades e garantir a constante evolução das entregas de CS em conformidade e alinhamento com as prioridades e necessidades dos clientes internos.
Requisitos y calificaciones Formação superior em Administração, Marketing, Engenharias, Ciências de Dados ou áreas relacionadas com especialização aplicada a Análise de Dados.
Experiência prévia em Customer Success, operações ou áreas afins em empresas SaaS B2B (mínimo de 5 anos).
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com forte capacidade de liderança.
Habilidade em manipulação e análise de dados, com sólidos conhecimentos em SQL e Python.
Experiência com consulta a banco de dados, análises estatísticas e ferramentas de análise e visualização de dados.
Domínio de métricas e KPIs relevantes para retenção, onboarding e satisfação do cliente.
Mentalidade analítica e orientada a resultados, com capacidade de gerar recomendações de tomada de decisões baseadas em dados.
Alto nível de comprometimento e conforto para lidar com prazos desafiadores em um ambiente de constantes mudanças.
Conhecimento em Machine Learning é um diferencial.
Información adicional Benefício Flexível/VR.
R$ /dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte.
E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!  Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena  Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.
Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
Swile Shop.
plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell.
cupons de até R$ .
PPRL.
Global Pass.
benefício de viagens.
Seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Fit Cultural 2 Teste de Fit Cultural Paso 3.
Teste de Habilidades 3 Teste de Habilidades Paso 4.
Entrevista RH 4 Entrevista RH Paso 5.
Entrevista Gestor 5 Entrevista Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación NOSSO PROPÓSITO.
Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers! Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/11/2024
Data de expiração
  • 24/02/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
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Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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Bilingual Customer Service Associate
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Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......