Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | CONTROLADOR DE ACESSO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Executar serviços de portaria, controlando a entrada e saída de funcionários e visitantes, observando a utilização de crachás, obedecendo aos procedimentos internos e determinações superiores, a fim de evitar a entrada e circulação de pessoas não autorizadas, nas dependências do hospital.
Responsabilidades y asignaciones Executar serviços de portaria, obedecendo aos procedimentos internos e determinações superiores para evitar irregularidades nas dependências do hospital.
Controlar a circulação de funcionários, visitantes e demais pessoas, observando a utilização de crachás em locais visíveis, evitando a entrada e circulação de pessoas não autorizadas.
Controlar a entrada e saída de bens (materiais, aparelhos e equipamentos) do hospital, através da guia de autorização de saída, verificando descrição do bem, origem, destino, número do patrimônio, nome do portador e do responsável pela autorização, evitando o uso, instalação indevida e evasão de materiais da instituição.
Controlar os portões de carga e descarga de mercadorias, comunicando á área responsável quanto à chegada de mercadorias, abrindo o portão e acompanhando o descarregamento.
Recepcionar pacientes, visitantes e funcionários, prestando esclarecimentos em geral, tais como.
horários de consultas, locais de consultas e outros, controlando o fluxo de pessoas, garantindo atendimento com qualidade aos mesmos e manter a organização nos setores.
Controlar as visitas aos pacientes internados, através de registro de entrada com cartão e crachás, permitindo a entrada de acordo com o número estipulado de visitas, bem como controlar o revezamento dos mesmos, mantendo assim a organização nos setores visitados.
Registrar pacientes de porta, remoções e ocorrências de entrada no Pronto Atendimento, através de impressos e planilhas próprias, passando ao Encarregado de Portaria para finalizar o processo de levantamento dos registros.
Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo.
Curso de Porteiro e Atendimento ao Cliente.
O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose +  bivalente no último ano).
Información adicional Escala 12x36 das 06h00 as 18h00 Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
PROVA ESPECIFICA.
3 PROVA ESPECIFICA.
Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Dados pré-contratação 6 Dados pré-contratação Paso 7.
Contratación 7 Contratación Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência O HGPED O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
Inaugurado em 26 de junho de , a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.
O Hospital Geral de Pedreira busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/10/2024
Data de expiração
  • 13/01/2025
Tecnico Controlador de Pragas
Master Prag

Coletar informações para relatórios de trabalho realizado conforme cada atendimento, preenchimento de ordens de serviço, orientar clientes sobre procedimentos técnicos e suas recomendações... realizará conforme programações em clientes aplicação de produtos , monitoramento de armadilhas, trabalho em......

Planejador e controlador de produção (pcp)
Moving on (recrutadora)

Outros dados de posição salário inicial de r$2... empresa de comunicação visual em projetos de grandes fachadas, letreiros, plotagens de frotas, outdoors, etc... requisitos do trabalho formação em administração, logística ou engenharia de produção; conhecimento de informática e ferramentas tecnológicas......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

A proposta salarial é de r$5... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... outros dados de posição link direto para cadastro: https://www......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......

TÉCNICO CFTV
INFOTECH SOLUÇÕES ELETRÔNICAS

Controle de acesso (instalação de leitores, sensores de porta, eletroímã, quebra vidro, catracas, torniquete, eclusa, montagem e organização de gerenciadora e controladoras)... sistemas de cftv (ip e analógicos), configuração de dvrs e nvrs... instalação e manutenção de equipamentos, preventiva e corretiva......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

A educação começa de dentro pra fora: aprendizado é constante, aproveite o conhecimento de quem trabalha com você... faça parte de um ‌movimento‌ ‌educacional‌ ‌que‌ ‌traz‌ ‌soluções ‌inovadoras‌ ‌e‌ ‌empreendedoras... requisitos do trabalho espírito empreendedor e paixão por vendas; anseio por carreira......

Vendedor técnico de soluções em cibersegurança
Becker's IT Solution

Capacidade de trabalhar de forma independente e remota... acesso a treinamentos e certificações na área de cibersegurança... oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional... habilidade de comunicação e negociação excepcionais... benefícios: trabalho remoto com flexibilidade de horário......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......

IMPRESSOR FLEXOGRÁFICO
PLASFIL PLÁSTICOS LTDA.

Empresa do ramos de embalagens plásticas em diadema esta contratando para inicio imediato: impressor flexográfico beneficios oferecidos: cesta básica vale transporte plr - ter disponibilidade de horário - ter fácil acesso para diadema-sp requisitos do trabalho - ter trabalhado em empresas do ramo de......

Consultor de Vendas de Ativos de Cripto
Img internacional

Treinamento gratuito, suporte diário nas atividas e plano de carreira... requisitos do trabalho requisitos: - maiores de 18 anos - eperiêcia com televendas ou vendas consultivas; - excelente comunicação oral e escrita; - perfil comercial; - espírito empreendedor; - poder de persuasão; - possuir computador......