PAGINA DE TRABAJO | CONTROLADOR ACESSO - BASE ADMINISTRATIVA (BANCO DE TALENTOS)
Descrição da oferta de emprego
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A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Responsabilidades y asignaciones Recepcionar todos os clientes, profissionais e visitantes; Anunciar os visitantes aos setores solicitados; Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, veículos, prestadores de serviços; Manter a portaria organizada; Monitorar as imagens de locais específicos da Instituição (via circuito interno de imagens); Efetuar atendimento telefônico com direcionamento aos processos conforme necessidade; Fazer a comunicação imediata de ocorrência de qualquer anormalidade com relação a pessoas, ou veículos nas proximidades da portaria; Zelar para o desenvolvimento das atividades com atenção e objetividade; Desempenhar as atribuições pertinentes ao cargo sempre com atenção e respeito a todos os profissionais e visitantes; Efetuar diariamente controle de acionamento e desligamento da iluminação das áreas comuns da Instituição, observando os horários e/ou necessidades; Auxiliar, quando solicitado e autorizado, os demais colegas da portaria em suas bases administrativas; Controlar para que pessoas que não pertençam ao processo ou que não sejam vinculadas a qualquer atividade dos setores da Instituição, ingressem nas dependências sem autorização dos Gestores; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Requisitos y calificaciones Experiência de 06 (seis) meses comprovada na função de Controlador de Acesso / Porteiro.
Ensino Fundamental Completo.
Información adicional Local de trabalho.
Base Administrativa - Méier Carga Horária.
12x36h (Diurno) QUEM SOMOS A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Coletar informações para relatórios de trabalho realizado conforme cada atendimento, preenchimento de ordens de serviço, orientar clientes sobre procedimentos técnicos e suas recomendações... realizará conforme programações em clientes aplicação de produtos , monitoramento de armadilhas, trabalho em......
Outros dados de posição salário inicial de r$2... empresa de comunicação visual em projetos de grandes fachadas, letreiros, plotagens de frotas, outdoors, etc... requisitos do trabalho formação em administração, logística ou engenharia de produção; conhecimento de informática e ferramentas tecnológicas......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......
A proposta salarial é de r$5... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... outros dados de posição link direto para cadastro: https://www... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
Período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... execução de testes manuais ou automatizados de acordo com a necessidade......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de......
A proposta salarial é de r$1... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... qual será o seu desafio? prospecção de clientes via outbound; tratamento de lead e prospecção de clientes via inbound marketing......
Compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... avaliar e compreender requisitos de integração e adoção de saas, colaborando com equipes de desenvolvimento e negócio... conhecimento sólido dos processos de compra, produção......