PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira.
Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.
Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil.
São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano! Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e tem vontade de crescer e se desenvolver! Aqui você irá encontrar.
Uma equipe comprometida e que pega junto; Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão; Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos; Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio; Ações internas para deixar o seu dia mais leve! Vem ser Nexx! Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades.
Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver.
Responsabilidades y asignaciones Mapear o cliente nos seguintes itens.
contato, chamados de suporte e dev, inadimplência; Monitorar o uso das soluções; Monitorar e renovar os contratos dos clientes; Medir nível de satisfação do cliente por meio de sistemas da Nexxera; Interagir com os clientes por meio de ligações, conferências, what's e e-mail, para entender o momento da jornada do cliente; Mapear e entender os processos que podem ter conexão com as soluções Nexxera; Ofertar novas soluções através de indicação de oportunidade para o comercial; Aumentar o nível de satisfação (NPS) dos clientes detratores; Registrar atividades de ligações, conferência, mensagens e e-mails no Sales Force; Reverter clientes em processo de churn envolvendo as áreas que podem agir para evitar o churn; Demais atividades referentes ao cargo.
Requisitos y calificaciones Formação.
ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Gestão de TI, Marketing ou áreas afins; Desejável experiência no setor de Sucesso do Cliente; Desejável conhecimento em contornos de objeções; Desejável conhecimento em atendimento ao cliente; Conhecimento básico em Sistemas Operacionais; Conhecimento em resolução de conflitos.
Información adicional Onde você vai trabalhar.
Em nossa sede no Centro de Florianópolis! O que você terá aqui.
Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Cuidado com sua saúde mental através de uma rede especializada de profissionais; Seguro de Vida; Guapeco; ️Totalpass; Convênio com Sesi Farmácia e SESC; Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos; Bônus por indicação; Day off de aniversário; Ginástica laboral; Nexx hour mensal; No escritório temos frutas frescas diariamente; V ocê pode aproveitar a sala de descanso, a famosa sala Lagoa em nossa sede.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista de Fit Cultural 2 Entrevista de Fit Cultural Paso 3.
Entrevista Técnica com Gestor 3 Entrevista Técnica com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación #sejanexx #QUEM SOMOS O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil.
Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.
Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Pensando nisso, publicamos desde relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável.
Você pode acessar o relatório no link.
https://www.
ruponexxees.
om/ #NOSSO ECOSSISTEMA Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.
Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas.
Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.
Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social.
o Instituto Nexxera.
Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
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Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat......
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