PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Atendimento aos chamados dos clientes via (zendesk) e-mail e chat bot; Atendimento Blip Take (WhatsApp); Atendimento aos DM's no Instagram; Identificar cenários através do relacionamento com o cliente; Respostas ao Reclame Aqui, buscando soluções com as demais áreas da empresa para aumentar a satisfação do cliente; Mapear dificuldades encontradas pelos clientes e trabalhar em conjunto com o marketing com intuito de estruturar ações para maximizar o Cross Sell e Upsell; Relacionamento com equipe de logística e financeiro para mapeamento e atualização do pedido (pós venda) Monitoramento da satisfação do cliente durante o atendimento pós-venda.
Requisitos y calificaciones Requisitos.
Conhecimento em Pacote Office; Desejável vivência com rotinas de atendimento aos clientes; Ensino Superior completo ou cursando; Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca; Modelo híbrido Información adicional Benefícios.
Vale Refeição/Alimentação; Vale-transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Happy Day; Casual Friday; Desconto especiais em produtos da marca; Desconto em faculdades parceiras; Código Colaborador; Possibilidade de crescimento.
*Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Perfil 2 Teste de Perfil Paso 3.
Teste de Raciocínio Lógico 3 Teste de Raciocínio Lógico Paso 4.
Entrevista com Gente e Gestão 4 Entrevista com Gente e Gestão Paso 5.
Entrevista com Gestor Requisitante 5 Entrevista com Gestor Requisitante Paso 6.
Análise de Documentação 6 Análise de Documentação Paso 7.
Proposta 7 Proposta Paso 8.
Contratación 8 Contratación Somos a Monte Carlo Joias.
Onde tudo pode ser extraordinário.
Uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design.
Inauguramos nossa primeira loja em e hoje somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todos as regiões do Brasil.
Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica (DAT). Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos e que está sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.
Buscamos pessoas que tenham Visão de Dono, sendo comprometidas e apaixonadas pelo nosso negócio, que sejam Simples e descomplicadas.
Pessoas inconformadas, Criativas no dia a dia e que adorem de colocar a mão na massa e aprender fazendo. Somos apaixonados pelo que fazemos e pela Nossa Gente.
Desenvolvemos e mantemos os talentos que buscam desafios reais e que querem crescer e apresentar seus resultados com foco no Nosso Cliente.
Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito que é Celebrar quem escolhe brilhar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/09/2024
- 13/12/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......