Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA SUPORTE SERVICENOW SÊNIOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Vice-Presidência.
<INFRAESTRUTURA> Diretoria.
<INFRAESTRUTURA> Local de Trabalho.
ECO BERRINI Responsabilidades y asignaciones Profissional deve atuar como analista senior na plataforma ServiceNow no módulo ITSM da VIVO em contexto de tecnologia; Atuar também no suporte e melhorias da plataforma ITSM da ServiceNow, com ótima experiência na implantação de novos recursos, realizando o entendimento e as melhorias da plataforma; Contribuir na definição ou ajustes em processos, politicas, padronizações de procedimentos da companhia; Fazer o acompanhamento e controle dos indicadores de chamados da área, com foco principal em incidentes, eventos, problemas e mudanças da plataforma; Acompanhar o desenvolvimento e testes integrados e funcionais das soluções e customizações ITSM; Atuar na implementação das integrações internas e externas com a ferramenta de ITSM; Atuar nos projetos relacionados à plataforma e na implantação de novas soluções; Propor melhoria contínua dos processos e controles operacionais; Identificar falhas em atividades de processos e atuar em possíveis correções; Apoiar no desenvolvimento técnico do time na plataforma ServiceNow; Identificar, criar e gerir os controles operacionais da área; Liderar junto ao time a resolução de problemas e incidentes críticos da área; Apoiar a gerência na construção de roadmap da plataforma.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior Completo em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia ou cursos relacionados a TI; Certificação ITIL; Experiência em gerenciamento na plataforma ServiceNow (obrigatório) Experiência no módulo de ITSM da plataforma ServiceNow (obrigatório) Experiência com geração de relatórios e gráficos; Noções de Gestão de Serviços de TI Boa Comunicação Oral e Escrita Capacidade de adaptação a mudanças Pró-atividade/protagonismo Conhecimento e prática com metodologias ágeis Inglês - Nível Intermediário ou Avançado (capacidade de comunicação oral e escrita para temas técnicos relacionados às atividades de troubleshooting com o parceiro ServiceNow) Requisitos y calificaciones SUPERIOR COMPLETO EM TECNOLOGIA CERTIFICADO SERVICENOW - CSA (MANDATÓRIO) CERTIFICADO SERVICENOW - CIS (DESEJÁVEL) Información adicional Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
· Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; · Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você! · Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! · Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; · Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; · Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; · Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; · Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê · Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana.
#Mobility · Ter flexibilidade de horário; · Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; · Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; · Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
· Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira · Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade #VemPraVivo Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré Seleção 2 Pré Seleção Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Entrevista com RH 4 Entrevista com RH Paso 5.
Avaliação Comportamental | PPA (Disc) 5 Avaliação Comportamental | PPA (Disc) Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Validação Interna 7 Validação Interna Paso 8.
Contratación 8 Contratación Sobre nós Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a  diversidade  de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de  tecnologia,  inspirada na diversidade e na  inovação,  que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa  Cultura Digital Colaborativa  e seus norteadores -  Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável  - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2024
Data de expiração
  • 28/02/2025
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação......

VAGA CONSULTOR SAP SD SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......