PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUPORTE EM INFRAESTRUTURA DE TIC SR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones · Suporte para análise, planejamento, instalação, configuração, reconfiguração e ajustes do sistema de backup IBM TSM e seus recursos; · Instalação e configuração dos módulos cliente e servidor; · Conhecimento avançado ARCServer, VeemBackup, NetBackup; · Atualização das versões dos componentes (cliente TSM, servidor TSM e módulos adicionais do TSM); · Aplicação de patchs para correção de bugs e melhorias na versão; · Migração de versões dos componentes (cliente TSM, servidor TSM e módulos adicionais); · Integração com produtos suportados (SGBDs, Mail Servers, SOs e hypervisors); · Desenvolvimento de scripts para automação de tarefas; · Análise e acompanhamento do ambiente identificando gargalos; · Análise, definição, configuração e ajustes nas políticas de backup; · Ajustes nas configurações do servidor TSM para otimizar a utilização das mídias; · Definição das políticas e processo de DRM seguindo as melhores práticas preconizadas pelo mercado; · Análise, identificação e, se aplicável, correção de problemas na estrutura do TSM (utilização de pools, Tape Libraries, drives, etc); · Instalação e customização do TSM Monitoring e do TIP (Tivoli Enterprise Portal); · Executar testes periódicos de recovery; · Análise e identificação de problemas de hardware e software; · Abrir e acompanhar chamados abertos junto à IBM; · Análise e ajustes de performance; · Análise, planejamento e migração envolvendo o TSM entre servidores distintos (virtuais ou físicos); · Análise do ambiente para suporte a identificação de deficiências e apoio estratégico ao estudo de implantação de melhorias e adoção de novas tecnologias; · Análise, definição e ajustes de conectividade entre os dispositivos e o ambiente; · Dirimir quaisquer dúvidas pertinentes sobre o ambiente envolvido; · Manter documentação completa e atualizada da instalação e funcionamento dos serviços backup; · Aplicar, de forma pró-ativa, arquivos de atualização de software e correção de falhas nos sistemas de backup; · Configurar perfis de acesso e segurança para usuários conforme definido pelo Contratante; Instalar, configurar e manter serviços demandados pelo Contratante; · Elaborar os cronogramas de implementação, analisando o impacto nos serviços e solicitar aprovação às áreas afetadas das indisponibilidades programadas; · Subsidiar os servidores da CONTRATANTE na elaboração de projetos para a melhoria dos serviços da área; · Supervisionar a qualidade de serviços providos aos usuários da Contratante; · Elaborar relatórios técnicos que subsidiem a Contratante no gerenciamento de contratos de serviços de TI e homologação de equipamentos e softwares; · Criar e promover a manutenção dos fluxogramas das informações atualizados; · Executar os procedimentos necessários para auditorias e Análises de Riscos do ambiente da Contratante; · Criar, e manter atualizados os scripts de solução de problemas na área de backup; · Sugerir aquisição de subscrições/licenças de software, incluindo nas sugestões os tipos, durações de suporte e demais informações pertinentes, de forma a manter o parque de servidores e sistemas do Tribunal dentro da legalidade.
Requisitos y calificaciones Formação Acadêmica.
Curso superior completo na área de TI ou equivalente com MBA na área de TI.
Experiência Profissional.
Sólida vivência como analista de infraestrutura.
Será um diferencial as seguintes Certificações.
Certificação ITIL; Certificação Windows; Certificação CCNA.
Información adicional Vaga presencial no Porto Itaguaí/RJ Nossos benefícios.
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Gympass; Auster; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Bate Papo com Gestão de Pessoas 3 Bate Papo com Gestão de Pessoas Paso 4.
Bate Papo com Líder Técnico 4 Bate Papo com Líder Técnico Paso 5.
Contratación 5 Contratación Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como.
contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/12/2024
- 11/03/2025
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... elaboração de documentos de caso de uso, planos......
Qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar no suporte funcional dos sistemas internos: liberação de usuário......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......