PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE (N1)
Descrição da oferta de emprego
Enfrentamos desafios diariamente e valorizamos o protagonismo na atuação.
Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer! Na Leads2b disseminamos uma cultura humanizada com oportunidades equivalentes a todos, apoiamos a diversidade de forma geral e incentivamos nossos Leaders a serem eles mesmos, a diferença é bem quista e todas as pessoas são bem-vindas a participarem do nosso processo seletivo.
Esta é uma vaga 100% presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba.
Responsabilidades y asignaciones Como Analista de Suporte ao Cliente I, seu papel será.
Realizar atendimento a nível técnico dos clientes da Leads2b por meio dos canais oficiais de Suporte Técnico.
A partir disso, coletar, analisar e interpretar dados através dos chamados realizados pelos clientes, realizando a abertura de demandas para outras áreas da empresa e gerenciando tais demandas, de maneira a proporcionar a melhor experiência e maior satisfação possível aos usuários do sistema.
Suas principais responsabilidades serão.
Realizar o atendimento do tipo “Help-Desk” via chat, utilizando a ferramenta Intercom; Atender às chamadas telefônicas direcionadas ao departamento de Suporte da empresa; Responder aos e-mails destinados ao departamento de Suporte Técnico; Endereçar corretamente as demandas recebidas, independentemente do canal de origem, sejam elas provindas de clientes internos ou externos; Respeitar as metas pré-estabelecidas de tempo de primeira resposta, tempo médio de resposta e tempo médio de encerramento de atendimento; Monitorar o cumprimento de SLA por parte de outros departamentos para as demandas direcionadas através do Suporte Técnico; Munir os clientes de informações relacionadas às demandas abertas por eles, dando também o devido retorno assim que as mesmas forem concluídas; Resolver os problemas trazidos pelos clientes de forma ágil, respeitosa e profissional; Procurar soluções paliativas para casos de incidentes sempre que possível, a fim de amenizar os problemas enfrentados pelos clientes; Transmitir o conhecimento aos demais colaboradores do time e auxiliá-los sempre que possível ou requisitado; Participar da agenda de treinamentos 1.
any oferecidos pela empresa aos usuários do sistema como colaborador, ministrando sobre determinados assuntos eventualmente; Auxiliar a coordenação no gerenciamento de indicadores e no andamento de chamados críticos/priorização, assim como, revisar e atualizar os procedimentos operacionais; Gerenciar Tickets abertos (priorização, escalonamento e resolução); Reportar à gestão imediata e demais áreas possíveis melhorias sobre o produto; Monitorar de forma preditiva possíveis problemas, trazendo soluções ao time para a redução da incidência de bugs e de chamados de dúvidas.
Requisitos y calificaciones ️ Hard Skills.
Experiência anterior com ferramentas de atendimento ao cliente (chat e ticket); Conhecimento intermediário com planilhas de Excel ou Google sheets; Habilidade analítica; Boa comunicação escrita e verbal; Capacidade de atender várias demandas ao mesmo tempo; Facilidade e interesse em aprender novas Tecnologias.
️️ Será mega diferencial se...
Experiência anterior em SAAS Soft skills.
Organização e planejamento; Adaptabilidade; Foco na resolutividade e experiência do cliente; Disposição para ajudar pessoas; Educação e cordialidade; Vontade de aprender coisas novas; Información adicional Nossos benefícios.
Salário compatível com o mercado R$ no cartão Flash (alimentação, transporte e saldo flexível) Plano de saúde Unimed s/desconto para titular Plano odontológico Sulamerica s/desconto para titular ️ Total Pass - para você se exercitar e manter a saúde física em dia.
Clude - apoio a saúde mental e bem-estar Auxílio creche Licença maternidade e paternidade estendidas (mães 180 dias e pais 20 dias corridos) Plano de saúde Pet - Guapeco Day Off no mês de Aniversário Programa de indicação de talentos com vale de R$ no flash! Programa de gameficação guardiões Leads2b Consultoria financeira - Neon Sem dress code Cafézinho, chás e mimos a vontade! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com People 2 Entrevista com People Paso 3.
Entrevista com a Gestão 3 Entrevista com a Gestão Paso 4.
Entrevista com CEO 4 Entrevista com CEO Paso 5.
Contratación 5 Contratación Nosso DNA, cultura e jeito de ser Somos guiados pelo nosso propósito de viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar os sonhos das pessoas! Se criamos um sistema que é único no mundo, com a cultura não seria diferente.
E aqui estão os nossos pilares de cultura que norteiam o modo como nos comportamos nos dia a dia.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas......