PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE (CONTACT CENTER EXECUTIVA)
Descrição da oferta de emprego
· O CCC constrói diariamente o relacionamento com o cliente no pós-venda de aeronaves executivas, portanto, tem como objetivo buscar soluções eficientes, seguras e rápidas para possibilitar o retorno ao serviço de uma aeronave após o processo de manutenção.
· A interface com outras áreas é uma necessidade diária, de forma a facilitar o processo de movimentação de materiais entre sites, negociações com fornecedores e expedi-te de itens críticos no mercado, bem como compreensão junto ao time técnico sobre as melhores opções para atendimento de uma aeronave.
Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia.
· Atuar na negociação de venda de Peças de Reposição, visando o aumento da satisfação do cliente e da receita/margem para a empresa.
· Participar de reuniões com clientes, centros de serviço e operadores visando melhorar relacionamento e fidelização; · Criação e análise de relatórios de performance de vendas, histórico de interações e desenvolvimento de planos de ação.
Atuar no processo de venda de peças surplus, usadas e reparadas, buscando otimização de estoques de peças de baixo giro.
Requisitos y calificaciones Para este desafio, você precisa ter.
· Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Administração, Comercial Exterior, Logística ou áreas correlatas.
· Inglês fluente para leitura, escrita e conversação.
· Flexibilidade para trabalhar em turnos e plantões (área 24x7).
Você se destaca se tiver.
· Experiência com CRM, Vendas, Logística, Mercado de peças de Reposição, Atendimento ao Cliente e Gestão de Projetos.
Información adicional Modalidade de Trabalho.
Híbrido 2° turno.
Benefícios.
Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico Benefício Vacina Benefício Farmácia Gympass Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) Refeitório na empresa Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) PLR (Participação de Lucros e Resultados) Previdência Privada Cooperativa EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Inglês 2 Teste de Inglês Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Entrevistas 4 Entrevistas Paso 5.
Contratación 5 Contratación QUEREMOS QUE VOCÊ VOE CADA VEZ MAIS ALTO Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível.
Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.
Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia.
Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes.
Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona.
Desafiar, Criar e Superar.
O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença.
Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.
Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto.
Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais.
Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.
Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo.
Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência.
Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença.
Venha fazer parte da Embraer!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/09/2024
- 27/12/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais)... responsabilidades e atribuições......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Experiência com atendimento ao cliente... experiência em call center será um diferencial... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......