PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones · Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos.
· Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
· Consultar os cronogramas das equipes e avaliar a severidade da solicitação a ser posicionada na fila de execução.
· Classificar os chamados de suporte por severidade e mobilizar as equipes internas quando necessário.
· Reportar indicadores dos chamados e diagnosticar as necessidades dos clientes a fim de garantir que os softwares estejam cumprindo seu propósito.
· Identificar e sugerir melhorias nos sistemas e no processo de atendimento.
· Elaborar e auxiliar na criação de manuais dos sistemas ou projetos existentes, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos.
· Instruir e acompanhar os usuários na utilização dos novos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos.
· Trabalhar em conjunto com a equipe de sistemas afim de adequar a interface, levando em consideração os critérios de usabilidade, confiabilidade, eficiência, portabilidade e funcionalidade.
· Auxílio na organização dos projetos da equipe de análise afim de garantir a otimização do tempo.
· Realizar o acompanhamento e implantação de sistemas, garantindo que o suporte seja minimizado.
· Direcionar os clientes aos contatos e processos estabelecidos pela Cooperativa.
Requisitos y calificaciones Desejável graduação em.
Tecnologia da Informação, Sistemas de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação ou afins.
Diferenciais.
Organização, liderança, proatividade, comunicação escrita e verbal, visão analítica e estratégica.
Información adicional A missão deste cargo é auxiliar usuários do sistema, buscando solucionar os problemas apontados, visando melhorar a qualidade e segurança das tarefas e programas, bem como garantir a disponibilidade dos serviços e agilidade no atendimento e solução de chamados.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental Gupy 2 Mapeamento Comportamental Gupy Paso 3.
Entrevista RH + Gestor 3 Entrevista RH + Gestor Paso 4.
Teste de Perfil 4 Teste de Perfil Paso 5.
Contratación 5 Contratación Queremos construir um lugar melhor e precisamos de você! Somos a Cotribá, a cooperativa agropecuária mais antiga do Brasil.
Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença nas comunidades em que estamos inseridos.
Trabalhamos com foco em resultados, mas para nós, o patrimônio mais importante é as pessoas.
Somos mais de colaboradores e trabalhamos todos os dias para sermos referência no agronegócio e no varejo, especialmente pelos impactos sociais das nossas ações, sempre planejadas à luz da nossa essência cooperativa, com inovação e responsabilidade ambiental.
É assim que queremos construir um lugar melhor, e precisamos de você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como aws certified solutions architect, microsoft certified: azure solutions architect, ou equivalente......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas... documentar procedimentos operacionais e políticas......