PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUPORTE 3º NÍVEL PLENO (BANCO DE TALENTOS)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Ambiente de Virtualização - VMWare.
· Definição e execução de projetos do ambiente VMWare; · Administração de DataStores entregues ao VMware; · Criação e Atualização de Templates para os S.
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segundo Best Practices da VMware e do Fabricante em Ambiente Virtual; · Criação de VMs conforme Templates e solicitação dos Responsáveis; · Adequação dos Hardwares virtuais das VMs e Discos entregues as mesmas; · Análise de Desempenho das VMs; · Adequação e Administração dos Switches Virtuais Standards e Administração Básica em Switches Distribuídos; · Atendimento a incidentes em horário não comercial remotamente · Adequação e Administração dos “Port Groups e VMKernels” para os Switches Virtuais; · Adequação e criação de VLANs virtuais condizentes com as VLANs do Ambiente Físico; · Adequação e criação dos controles de LAG do Switch Virtual Standard para o ambiente Físico, visando aumentar o Throughput real de rede; · Adequação e Administração dos VMware Tools das VMs do Ambiente; · Administração e Acompanhamento do Ambiente virtual utilizando o vCenter Server; · Administração e Acompanhamento das “Folders” para Organização de Templates, VMwares, DataStores, Redes Virtuais, Hosts, etc; · Administração do Ambiente e Funcionalidades do Cluster de H.
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conforme licença e recursos de Hardware existentes; · Administração do Ambiente e Funcionalidades do “Pool de Recursos” conforme licença e recursos de Hardware existentes; · Administração do Ambiente e Funcionalidades do Cluster de DRS conforme licença e recursos de Hardware existentes; · Troubleshooting de Performance de VMs e do Ambiente Virtual para identificação de LAGs e “Poor Performance” utilizando ambiente vCenter Server.
Servidores Microsoft Windows.
· Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados aos servidores Windows; · Instalação de Windows Server em máquinas físicas e virtuais para atender as demandas de aplicativos do Cliente; · Administração de Servidores StandAlones Microsoft Windows Server para controle de Acesso, compartilhamentos, atualização de Patches e configurações específicas; · Administração de Servidores Microsoft Windows Server versão pertencentes ao Domínio do cliente para controle de Acesso, compartilhamentos, atualização de Patches e configurações específicas; · Administração de Servidores Microsoft DHCP, DNS e AD, para permitir o funcionamento do ambiente já existente.
· Administração de Usuários do Active Directory do Windows; · Administração de GPOs do Active Directory do Windows; · Organização de UOs e Aplicação de GPOs para as mesmas.
Network L2 e L3 – Switch – Dell.
· Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados swicthes; · Atualização de Firmwares em Equipamentos de SWITCH; · Configuração Inicial de equipamentos para pequenas Unidades com até 10 VLANs e ambientes até 200 (duzentos) devices; · Conhecimento no acesso aos SWITCHES DELL e similares para validar o comportamento do mesmo; · Realizar a análise de tráfego para portas e equipamentos, utilizando diretamente os recursos disponíveis pelo equipamento ou por Software de Gerência existente; · Conhecimento em VLAN, Roteamento Estático, Padrões de Portas (Access, Trunk q e híbridas); · Conhecimento nos Protocolos LACP e Spanning Tree; · Conhecimento em Testes e Troubleshooting em inicial a equipamentos de Network aos quais estiverem com não-conformidade; Network - Wi-fi.
· Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados à rede Wi-fi; · Configuração e ativação de Access Point; · Atualização de firmware para última versão homologada pelo fabricante para os APs existentes; · Configuração das interfaces de WLAN e SSID necessárias ao ambiente de WIFI; · Configuração de objetos para rede, host e serviços essenciais utilizados nos Profiles e Regras de Firewall da ZONA WLAN; · Configuração de Captive Portal para Usuários Guest para Equipamentos com WLAN Zone em utilização; Tecnologias PowerEdge Blade Enclosure, Storage EqualLogic S.
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iSCSI do Fabricante DELL.
· Análise de problemas e das configurações atuais do ambiente para determinar pontos de atenção e adequações necessárias; · Suporte visando o acompanhamento nas atividades executadas; · Intervenções pontuais para troubleshooting e análise de erros e comportamentos de não conformidade; · Manter a Documentação do ambiente implantado.
Firewall – SonicWall.
· Configuração e ativação de equipamento de firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc; · Criação e Manutenção de regras de firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc; · Administração de firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc; · Monitorar e resolver eventos, incidentes e problemas relacionados a firewall e todas as funcionalidades disponíveis tais como filtro de conteúdo, VPN, antivírus de gateway, etc; Requisitos y calificaciones • Experiência em capacitação/treinamento de pessoas; • Experiência na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes; • Experiência em desenvolvimento de scripts de atendimento e procedimentos para Service Desk.
• Experiência em análise de métricas e indicadores para interpretar tendências e problemas no desempenho do Service Desk e propor melhorias no processo; • Uso de dados de tickets de incidentes para verificar possíveis causas principais de problemas no desempenho do Service Desk.
• Conhecimento em Pacote Microsoft Office.
• Boa comunicação verbal e escrita; • Conhecimentos em modelagem de processos; • ITIL e COBIT Ensino superior completo na área de informática; Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como.
contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais, fiscal e contribuições; conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... 500,00 benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......