PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES PL. (CUSTOMER SUCCESS MANAGER)
Descrição da oferta de emprego
Se você, assim como nós, tem paixão por educação e tecnologia, o UOL EdTech é para você! Confira essa oportunidade e vem ser #EdTecher! Responsabilidades y asignaciones Realizar planos de engajamento para os clientes da sua carteira, visando melhoria do engajamento e entrega de valor. Criar relacionamento com os pontos focais do cliente, sendo responsável por negociar, dialogar e influenciar a área de RH desde o onboarding até a renovação do contrato. Articular com todas as áreas internas parceiras (Suporte, Produto, Implantação, etc) para garantir a jornada ideal do cliente. Realizar a gestão da carteira de acordo com os práticas e rituais internos, buscando a identificação de risco de churn e potenciais expansão da carteira.
Requisitos y calificaciones Superior(completo ou cursando) em Administração, Economia, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimento em atendimento ao cliente (seja interno ou externo).
Interesse em trabalhar com temas de desenvolvimento de talentos, gestão de desempenho e liderança. Facilidade em gerenciar de carteira de clientes de alto volume. Pacote Office intermediário (Word, Powerpoint e Excel).
Información adicional Para se destacar nesta posição seria legal se você também tivesse.
Conhecimento em processos e práticas da área de RH, especialmente em gestão de desempenho. Conhecimento técnico na área de Customer Success, incluindo principais indicadores e conceitos. Experiência como CSM de pequenas e médias empresas em empresas SaaS no modelo B2B. Habilidade para desenhar processos escaláveis. Experiência com atendimento de clientes enterprise.
Inglês intermediário.
VAMOS TRANSFORMAR VIDAS COM EDUCAÇÃO POR MEIO DA TECNOLOGIA? Somos uma empresa que transforma vidas com educação por meio da tecnologia oferecendo um ecossistema completo com soluções para estudantes, instituições de ensino e empresas.
Trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência de aprendizagem digital contribuindo para remover obstáculos, ampliando o acesso à uma educação de qualidade e deixando nosso legado no mundo.
O UOL EdTech faz parte do Grupo UOL, uma empresa 100% brasileira e que revoluciona o universo digital desde e desse legado, carregamos a credibilidade, o pioneirismo e a inovação em nosso DNA.
Conheça nosso ecossistema Oferecemos um ecossistema completo para educação que transforma vidas! Nossas verticais de negócio são.
Para Estudantes.
oferecemos a maior plataforma de estudos online, facilitando diariamente o acesso ao conhecimento, empoderamento e transformando o futuro das pessoas.
No Brasil, utilizamos a marca Passei Direto e no restante do mundo a marca Studenta.
Para Empresas.
temos duas frentes de atuação, com a Learning.
ocks oferecemos uma solução completa para atender as necessidades de treinamento das empresas, unindo tecnologia e conteúdo multiformatos.
Já com a Qulture.
ocks apoiamos empresas a destravarem o potencial dos seus times, com uma plataforma de gestão de pessoas e desempenho.
Para Instituições de Ensino.
somos o parceiro tecnológico de grandes universidades nas ofertas de cursos de especialização 100% online, captando estudantes no Brasil e no mundo.
Somos apaixonados por educação e tecnologia A tecnologia é nosso combustível estamos sempre em busca de soluções disruptivas e tecnológicas que nos ajudem a romper barreiras para levar nossas soluções em educação para qualquer canto do mundo! O coletivo é mais forte que o indivíduo Estamos sempre em busca do melhor resultado, mesmo que tenhamos que mudar a rota.
Estamos na jornada de longo prazo, criando um negócio perene e de alto impacto.
Somos #EdTechers e esse é o nosso jeito de ser e fazer! Nossas diferenças se somam para fazer valer nosso propósito Acreditamos na diversidade e pluralidade das pessoas para atingir resultados incríveis! Por isso, não fazemos distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual/afetiva, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.
Conheça os benefícios de ser #EdTecher Você terá um pacote de completo de benefícios que fazem toda a diferença.
Vale-alimentação e/ou refeição.
Plano de saúde e odontológico.
Seguro de vida.
Parceria com TotalPass, Gympass e ZenKlub.
Licença maternidade e paternidade estendidas.
Auxílio-creche.
Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.
E tem mais, dá uma olhada.
No dress code.
o importante é você usar o que te faz bem.
#TáDeParabéns.
Day off no aniversário.
Baby gift.
presente para recém-nascidos.
Saiba como funciona nosso processo seletivo Nem todos os processos seguem o mesmo formato.
Mas, a grande maioria segue um andamento parecido.
Inscrição (essa que você completa aqui na Gupy).
Entrevista com o time de Recrutamento & Seleção.
Desafio técnico, pode ser um teste, case ou apresentação de portfólio.
Ou até mesmo um bate-papo técnico com o time.
Entrevista com a liderança da área.
Temos uma dica importante para você Capriche nas etapas do processo, principalmente no momento da inscrição! Buscamos analisar todas as candidaturas e isso pode levar algum tempo.
Por isso, caso esteja se perguntando sobre o prazo para fazermos contato, pedimos sua empatia.
Todas as pessoas que se candidatam às nossas vagas recebem um retorno por meio da Gupy, seja ele positivo ou negativo.
Pedimos que acompanhe sua candidatura por aqui e na sua caixa e-mail, sem esquecer de olhar o spam, combinado? E aí, vamos transformar vidas com educação por meio da tecnologia? Vem ser #EdTecher!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos......
Administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos......