PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - SÃO PAULO/SP [ASIS]
Descrição da oferta de emprego
Revolucionamos o mercado como a primeira Tax Tech da América Latina, atuando em todo território nacional para atender diversos segmentos e portes empresariais.
Hoje contamos com um software tributário #16em1, uma verdadeira nuvem de conhecimento fiscal! Demais, não é mesmo? Aqui recebemos muito bem os novos talentos, pois acreditamos que a nossa maior força está nas pessoas Somos simplesmente a p a i x o n a d o s por inovação, então ter um time que nos ajude a continuar construindo um ambiente leve, descontraído, dinâmico e motivador faz parte da nossa cultura Os pilares da ASIS estão baseados em crescimento e aprendizagem constante, desenvolvimento de pessoas, meritocracia, sucesso do cliente, foco em talentos da casa, autonomia, excelência na execução de projetos e entrega de resultados.
Estamos procurando um Analista de Customer Success, para se juntar à nossa equipe.
Vamos aos detalhes da vaga Cargo.
Analista de Customer Success Regime de Contratação.
CLT Modelo de Trabalho.
Híbrido (3X semana presencial) Local de Trabalho.
Alphaville - SP Horário.
Segunda a sexta-feira em horário comercial Carga horária semanal.
40 horas Responsabilidades y asignaciones Acompanhamento de carteira de clientes.
avaliação de desempenho de cada cliente, garantindo que sua experiência com a empresa seja a melhor possível; Avaliação de Engajamento.
manter os clientes sempre engajados e utilizando a ferramenta.
Para isso, é necessário sempre demonstrar o valor do produto adquirido; Avaliação de indicadores, tais como.
NPS, CSAT, Churn, entre outros; Redução do Churn.
todo o processo de acompanhamento dos clientes visa sempre manter o cliente na base; Interação entre diversas áreas da empresa.
realizar repasse de feedbacks, solicitações e questionamentos para as equipes responsáveis, sempre dando retorno ao cliente.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo em.
Administração de Empresas, Vendas, Marketing, Contabilidade ou áreas correlatas; Disponibilidade para atuação híbrida em Alphaville/SP; Disponibilidade para viagens e visitas a clientes; Experiência em processos de cross sell e up sell; Conhecimento em ferramentas de CS, métricas e análise de indicadores; Conhecimento de conceitos de Sucesso do Cliente; Experiência (B2B) em empresas SaaS.
Información adicional O que oferecemos.
Remuneração fixa e variável; Notebook e celular corporativo; Vale Refeição ou Alimentação; Assistência Médica Porto Seguro, sem coparticipação e sem desconto para colaboradores; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade; Day Off de Aniversário; Presentes e Mimos em datas comemorativas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista Inicial 3 Entrevista Inicial Paso 4.
Entrevista com Liderança 4 Entrevista com Liderança Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Proposta 6 Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOMOS A SANKHYA! Fundada em , somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP).
Com mais de colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.
Nosso propósito é claro.
transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas.
Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.
Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... e será incrível se você tiver: ......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Onde você vai trabalhar? a vaga é para atuar em um hotel localizado em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel localizado na região central de são josé, sc... com carga horária de segunda à sábado - 08h às 16h20 (escala 6x1)......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... emitir pedidos de compra e solicitação das aprovações necessárias; realizar follow-up dos processos, controlar o recebimento dos materiais e notas......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......