PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - EXCLUSIVA PARA MULHERES PRETAS (CIS E TRANS)
Descrição da oferta de emprego
Valorizamos as diversas experiências, origens e perspectivas, pois entendemos que é através da pluralidade de vozes que podemos atingir níveis excepcionais de inovação e crescimento.
Se você compartilha conosco a convicção de que a diversidade é um fator poderoso para o sucesso, te convidamos a fazer parte do nosso time.
Somos uma startup brasileira de marketing digital que desenvolve soluções para micro, pequenas, médias e grandes empresas nas redes sociais.
Contribuímos para o sucesso e eficácia das mesmas por meio de uma plataforma inteligente e facilitadora de gestão das mídias sociais.
Estamos buscando uma Analista de Customer Success para fazer parte de um time com foco no Sucesso do nosso cliente, acrescentando em nossa jornada na qual zelamos pela qualidade e eficiência de nossas soluções.
Seu desafio no time será de encantar uma carteira de clientes que atuam nos mais diversos tipos de segmentos do Brasil e mundo! Contribuindo para transformar momentos comuns em extraordinários por meio de uma gestão completa e com foco no sucesso da sua carteira de clientes.
Estaremos prontos para te receber e treinar para que você possa executar essas atividades com muita qualidade.
E o seu crescimento com a gente, só dependerá de você e o seu desempenho.
Responsabilidades y asignaciones Atuar na área de Sucesso do Cliente; Ser ponto de contato principal para a sua carteira de clientes, atuando no onboarding, ongoing, na resolução de dúvidas, alinhamento de expectativas, identificando oportunidades, atuando em problemas complexos e oferecendo as melhores soluções para a utilização dos serviços; Acompanhar periodicamente a utilização de sua carteira dentro da plataforma; Lidar com objeções em momentos desafiadores; Realizar encontros com os clientes para atender às necessidades; Participar de eventos especiais para clientes importantes; Ser participativa, com apresentação de ideias e apoiando o desenvolvimento de ações que possuem foco no aumento da lealdade e satisfação do nosso cliente; Colaborar com diferentes áreas e responsáveis para garantir uma comunicação eficaz e a resolução eficiente de problemas; Compartilhar conhecimento e boas práticas constantemente com outros membros da equipe; Acompanhar as principais métricas e indicadores chave de desempenho (KPI’s) para medir o sucesso do cliente; E produzir relatórios analíticos sobre as atividades e resultados de performance que demonstrem o impacto das ações de CS para os principais stakeholders e à alta administração.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo (Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas relacionadas); Facilidade de comunicação - vai se relacionar com clientes através de telefone, hangouts, chats, whatsapp e e-mails; Domínio da língua portuguesa, verbal, escrita e interpretativa bem desenvolvidas; Habilidade para lidar com pessoas; Experiência de 1 a 2 anos na área de Customer Success; Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Word, Excel, etc); Disponibilidade para realizar reuniões remotas conforme necessário para atender às demandas dos clientes e parceiros de negócios; Habilidade para análise de dados e resolução de problemas.
Você vai se destacar se tiver.
Conhecimento avançado em espanhol e/ou inglês; Experiência com marketing digital; Experiência em agências de publicidade; Experiência no mercado de empresas SaaS; Bom conhecimento de redes sociais; Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou gestão de projetos; Conhecimento em plataformas de gestão de redes sociais.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista / Case com a área 3 Entrevista / Case com a área Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre a mLabs A mLabs é pra você! Com mais de 100 mil clientes recorrentes ativos, a mLabs é hoje a maior plataforma de gestão de redes sociais da América Latina.
Estamos criando soluções de marketing que ajudam diferentes negócios a construírem e consolidarem sua presença no digital para que tenham seus resultados maximizados a cada dia.
Para que isso aconteça, estamos.
Evoluindo nossa plataforma de marketing para que ela seja cada vez mais completa, intuitiva e acessível (tanto para agências e profissionais de marketing quanto para donos de pequenos negócios).
#paratodos; Empoderando empreendedores e profissionais de marketing e possibilitando que tenham acesso aos recursos e conhecimentos necessários para o seu crescimento; Construindo um time de talentos capaz de propor e construir novas soluções que agreguem valor e atendam às necessidades dos nossos clientes.
Nosso time não para de crescer, por isso, procuramos pessoas que compartilhem do nosso propósito e que sejam apaixonadas por novas responsabilidades, desafios e crescimento.
O que o/as mLabers têm? Vale refeição/alimentação da Caju, com desconto simbólico de menos de 2%; Plano de saúde com cobertura nacional (subsídio de 50%); Plano odontológico para você e sua família; Seguro de vida; Cartão Farmácia de R$ por mês; Auxílio creche por filho(a) de até 5 anos de idade; Trabalho 100% home office; Auxílio de R$, para ajudar nos custos do home office; Subsídio de R$ por mês para atividade física; Subsídio de R$ por mês para você investir em cursos diversos; Parcerias com descontos exclusivos em edtechs e instituições de ensino, voltados para cursos diversos.
Parceria com plataforma de saúde, com 4 sessões por mês com profissionais de saúde mental ou nutrição, por nossa conta; Day off para o seu aniversário; Recesso com mais de 10 dias para você aproveitar o final de ano sem descontar das suas férias; Bônus por indicação.
Aqui você encontrará.
Ambiente de startup descontraído, acolhedor e humanizado; Cultura e valores que prezam pela saúde e bem-estar; Aprendizado diário com profissionais referência no mercado; Desenvolvimento profissional e pessoal.
E você, é pra mLabs? Se sim, conheça nossas vagas e inscreva-se.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
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Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......