PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira.
Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.
Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil.
São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano! Com certeza você já ouviu falar das empresas que utilizam nossos serviços.
Ambev, C&A, Bradesco e Natura são algumas delas.
Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e tem vontade de crescer e se desenvolver! Aqui você irá encontrar.
Uma equipe comprometida e que pega junto; Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão; Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos; Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio; Ações internas para deixar o seu dia mais leve! Vem ser Nexx! Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades.
Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades e atribuições Garantir que a experiência do cliente Nexxera seja incrível, tendo como foco aumento de receita e alcançar marcos de sucesso do cliente.
Atentar a possibilidades de melhorias em processos internos e externos e viabilizá-las sempre que necessário.
Interagir com o público interno a fim de melhorar processos relacionados ao atendimento; Criar estratégias visando aprimorar o aumento de receita.
Mensurar performance acompanhando métricas e realizando planos de ação para melhoria contínua; Garantir o sucesso dos clientes, mantendo-os fiéis à marca; Organizar a base de clientes e atuar em clientes "premium"; Estar disposto a aprender sobre tecnologia e finanças; Realizar onboarding do cliente; Realizar reuniões de follow-up com clientes.
Requisitos y calificaciones Espanhol fluente; Conhecimento básico em Sistemas Operacionais; Planilhas (GoogleSheets); Conhecimento em finanças; Análise de manipulação de dados; Técnicas e resolução de problemas; Técnicas de treinamentos e onboarding de clientes; Facilidade com a comunicação oral e escrita.
Información adicional Onde você vai trabalhar.
Em nossa sede no Centro de Florianópolis! O que você terá aqui.
Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Cuidado com sua saúde mental através de uma rede especializada de profissionais; Seguro de Vida; Guapeco; ️ Totalpass; Convênio com Sesi Farmácia e SESC; Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos; Bônus por indicação; Day off de aniversário; No dress code; Ginástica laboral; Nexx hour mensal; Bicicletário; F rutas frescas diariamente; V ocê pode aproveitar a sala de descanso, a famosa sala Lagoa em nossa sede.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista de Fit Cultural 2 Entrevista de Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación #sejanexx #QUEM SOMOS O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil.
Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.
Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Pensando nisso, publicamos desde relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável.
Você pode acessar o relatório no link.
https://www.
ruponexxees.
om/ #NOSSO ECOSSISTEMA Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.
Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas.
Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.
Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social.
o Instituto Nexxera.
Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......