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PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE PL -

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de  private equity  Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras.
Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade   TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras! Responsabilidades y asignaciones Coletar, monitorar e interpretar dados de feedback do cliente, como pesquisas de satisfação (NPS, CSAT), comentários em Redes Sociais e avaliações no Google e Reclame Aqui; Desenvolver iniciativas para melhorar a experiência do cliente, otimizando processos e fluxos de comunicação.
Promovendo assim uma cultura centrada no cliente e garantindo que as suas necessidades estejam sempre em primeiro lugar; Colaborar com as equipes de atendimento, administração de vendas, comercial e marketing para garantir que as estratégias estejam alinhadas com as necessidades e expectativas dos clientes; Mapear a jornada do cliente e identificar pontos de dor que precisam ser ajustados para melhorar a satisfação; Acompanhar tendências de mercado e inovações em CX, propondo novas soluções e tecnologias para melhorar o atendimento; Treinar equipes internas sobre práticas centradas no cliente e desenvolver estratégias de comunicação que melhoram o relacionamento.
Contribuir com a confiabilidade dos dados da empresa por meio de análises periódicas das bases de dados; Apoiar no desenvolvimento de dashboards e relatórios de acompanhamento (Power BI), com o objetivo de gerar informações sobre a empresa; Apoiar em projetos de estruturação de processos e potencialização de vendas por meio de planejamento, análise e reporte de cada etapa; Apoiar os gerentes na geração de insights que auxiliam na tomada de decisão, além de acompanhar os KPIs das lojas e dos vendedores; Requisitos y calificaciones Graduação Completa em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência com Customer Experience, Atendimento ao Cliente, CRM, ou áreas correlatas.
Domínio de pacote Office; Excel intermediário; Conhecimento em BI / Data Analytics (Power BI intermediário); Vivência na criação de relatórios e dashboards, bem como análise de cenários micro e macro; Información adicional Atuação na Vila Leopoldina (3x a 4x presenciais) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural da Fort 2 Fit Cultural da Fort Paso 3.
Entrevista com o Time de R&S 3 Entrevista com o Time de R&S Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Venha crescer junto com a gente! A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de   private equity  Advent International.
Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras.
Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
Bilingual Customer Service Associate
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Sustentação de sistemas de produção... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... atuação primeiro mês presencial......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

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Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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