Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ACCOUNT EXECUTIVE II

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos em busca de um profissional movido por desafios, curioso e com ambição de desenvolver rapidamente a sua carreira na área comercial.
Se você é alguém que se entusiasma em conhecer profundamente as necessidades do cliente e em proporcionar soluções que realmente façam a diferença, queremos conhecê-lo! Nesta posição, você terá a missão de construir e fortalecer relacionamentos consultivos com empresas de diversos segmentos, ajudando-as a entender as melhores práticas de logística e a adotar soluções que aprimorem a eficiência e segurança de suas frotas.
Você atuará como um parceiro estratégico, guiando os clientes em suas jornadas de transformação através de nossas tecnologias inovadoras e em constante desenvolvimento.
Se você está em ascensão na sua carreira comercial e sente satisfação em ajudar empresas a superar desafios operacionais, essa oportunidade é perfeita para você! Responsabilidades y asignaciones Apresentar os produtos da Cobli para empresas que possuem operação de frota; Mapear dores e necessidades com o intuito de oferecer as melhores soluções e gerar valor real ao cliente; Realizar e garantir o sucesso de demonstrações, pilotos e POCs junto a clientes; Colaborar com equipes internas (produto, marketing e customer success) para alinhar ofertas e estratégias às necessidades dos clientes; Priorizar seu tempo de forma otimizada para atingir seus objetivos em um ambiente orientado por dados; Usar o feedback dos clientes para nos ajudar a identificar oportunidades de melhoria em nosso serviço.
Requisitos y calificaciones Curiosidade insaciável por tecnologia, novos mercados e desafios enfrentados pelos clientes; Capacidade de aprender rapidamente através de uma cultura de forte feedback e prosperar em um ambiente em constante mudança; Experiência com o ciclo de vendas completo, desde o mapeamento de necessidades até o fechamento; Forte energia, motivação e foco em resultado, assumindo a responsabilidade de atingir suas metas; Mindset estratégico para tomar decisões baseadas em dados e usá-los para monitorar o sucesso das iniciativas ou rever o plano; Conhecimento em técnicas de apresentação, negociação e manipulação de objeções; Excelentes comunicação escrita e verbal com a capacidade de persuadir, convencer e explicar conceitos complexos de maneira simples; Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo (Vila Olímpia) 2 a 3 vezes na semana; Experiência com vendas SaaS e gestão de pilotos/POCs são um diferencial.
Información adicional BENEFÍCIOS.
Vale transporte; Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde;  Plano Odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Gympass; Ajuda de custo mensal para home office; Modelo de trabalho.
híbrido AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR.
Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;  Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo.
nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista Inicial 3 Entrevista Inicial Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Proposta 6 Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
POR QUE TRABALHAR NA COBLI? Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas.
são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/10/2024
Data de expiração
  • 20/01/2025
Marketing executive
Ninjour health international limited

Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... contact no: (+91) 9167252373... engagement with kol's and doctors... participation in continuing medical education (cme's) and conferences... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic......

AUXILAIR OPERACIONAL II
Valor RH

Benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Accounting transactions including internal and external payments... preparing monthly and annual financial statements and day to day accounting... workload:50 - 60% contract: contract and based on performance, evaluation after 6-9 months language:english (fluent), conversant with local languages like......

VAGA TÉCNICO ELETRÔNICO II
eletrogoias

Remuneração: 2500,00 a 5... requisitos: ser proativo, bom relacionamento para trabalhar em colaboração e trabalho em equipe... 000,00 benefícios: adicional periculosidade adicional de assiduidade alimentação no local... atender os chamados de acordo com a programação diária, diagnosticando-os, constando......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O prepare reports and presentations to keep management informed ofprogress and performance... o develop and maintain a comprehensive database of potential tenants... relationship building and client management:o build and maintain strong relationships with potential and existing tenants......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Fully compensated 5-week initial period to gain knowledge in technology, product, and communication areas... ability to show empathy, tactfulness, and proactivity when interacting with customers... 04 or higher, red hat 8... excellent skills in portuguese to communicate with customers......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

The role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and fraud... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service......

Cloud Engineer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Infrastructure as code development for multi-environment and multi- account applications... descrição: designing cloud architectures considering best practices in security, scalability, redundancy, and cost optimization based on the client's on-premise infrastructure... #cloud #engineer #dynamodb #cloudformation......