OPERADOR DE TELEATENDIMENTO - (SUPORTE TECNICO)
Descrição da oferta de emprego
Nós estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Operador de TeleAtendimento em nossa empresa.
Nosso time está à procura de um profissional dedicado e experiente, com habilidades comprovadas em suporte técnico.
Como Operador de TeleAtendimento Suporte tecnico, você será responsável por prestar atendimento aos nossos clientes, respondendo a dúvidas e fornecendo soluções para problemas relacionados à configuração de domínios e ajustes/configurações de E-mails.
Além disso, você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes em busca de suporte técnico, o que exige uma abordagem profissional, empática e eficaz para resolver problemas.
Requisitos:
- Acima de 18 anos.
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz
- Ensino médio completo.
- Com ou sem experiencia
O pacote salarial para este cargo inclui um salário fixo de R$ 1.412,00 mais uma remuneração variável.
Beneficios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Horários: Turno Tarde - 14:20 - 20:40 | 15:20 - 21:40 | 16:20 - 22:40 | 17:20 - 23:40
Escala:6X1 | Jornada: 6h20
Local de trabalho: Lapa
Aceitamos sua candidatura com entusiasmo e esperamos que este desafio seja a oportunidade perfeita para demonstrar suas habilidades e contribuições para nossa equipe.
Aguardo sua resposta.
Equipe de Recrutamento.Número de vagas: 15Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar no suporte funcional dos sistemas internos: liberação de usuário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino......
Atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... estamos há quase uma década na ativa, comprando e vendendo games usados para todo o brasil... além da demanda interna da loja, em breve iremos abrir a melhor assistência técnica de videogame de minas gerais :-) convidamos você a......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... salário à combinar... diferencial:- conhecimento em energia solar......