OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1
Descrição da oferta de emprego
?? Sobre a Oportunidade
Cargo: OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1
Local de trabalho: TRT/DF
Endereço do local de trabalho: ED. SEDE - SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70.097900 – Brasília / DF
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00
OBSERVAÇÃO: Disponibilidade de Viagens: SIM / Horários: SIM
???? O Que Procuramos:
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo
Informática: Avançada.
Idiomas: Português, inglês técnico (desejável).
Tempo de experiência na função: 06 meses.
Experiência anterior desejada: em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- Possuir noções básicas sobre o funcionamento da administração pública e das atividades judiciais;
- Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; - Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
- Suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc.
- Certificação Windows 10 - MD 102 (90 dias para apresentar)
Desejável:
- Realizar e concluir o Workshop (ministrado pelo TRT10) inicial previsto no item 6.6 em até 60 (sessenta) dias a partir do início da prestação dos serviços.
- Possuir certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas, ou concluí-lo em até 90 (noventa) a partir do início da prestação dos serviços.
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
SEGUIR ROTEIROS E SCRIPTS DE TELEATENDIMENTO ATIVO E/ OU RECEPTIVO
- Identificar-se ao cliente
- Ouvir mensagem do cliente
- Confirmar dados
- Consultar histórico
- Realizar triagem e direcionar atendimento
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações
- Argumentar com o cliente
- Agendar retorno (follow-up)
- Finalizar contato.
- ATENDER USUÁRIOS DE PRODUTOS E OU SERVIÇOS VIA TELEATENDIMENTO
- Identificar necessidades do interlocutor
- Identificar problemas
- Orientar o usuário e oferecer soluções
- Consultar manuais
- Consultar área técnica
- Consultar supervisor
- Solicitar providências técnicas junto à área competente
- Finalizar pendência técnica e pendências de serviços
- PRESTAR SERVIÇOS TÉCNICOS E ESPECIALIZADOS
- Orientar a utilização de equipamentos de informática
- Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos
- Prestar suporte técnico a aplicativos (software)
- Orientar a utilização de aplicativos (software)
- Orientar usuário de telefonia
- Acionar serviços emergenciais
- Abrir chamados técnicos (ordens de serviços)
- REALIZAR PESQUISAS EM TEMPO REAL, POR TELEFONE
- Convencer o entrevistado à participação na pesquisa
- Pesquisar perfil do entrevistado
- Indagar a satisfação do cliente sobre serviços prestados
- Fazer acompanhamento pós-atendimento (follow-up)
- Aplicar questionário
- Registrar respostas em formulário eletrônico
- CADASTRAR CLIENTES
- Solicitar informações ao cliente
- Confirmar dados cadastrais
- Depurar informações
- Atualizar cadastro por telefone
- Atualizar listas
- Solicitar atualização cadastral por correio eletrônico (e-mail)
?? O Que Oferecemos
- Salário R$ 1.415,82
- Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Convênio SESCLocal de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 82R$ - 82R$
- 04/12/2024
- 04/03/2025
A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti;......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... para ocupar essa vaga precisamos de alguém que seja capaz de aprender constantemente, curioso, que goste de um ambiente de trabalho que apresente desafios todo santo dia......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......