OPERADOR DE SUPORTE AO CLIENTE (SAC) JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
1. Atender e responder a consultas de clientes por telefone, e-mail e chat em tempo real.
2. Fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços.
3. Resolver problemas de clientes de forma eficiente e cortês.
4. Manter registros precisos de interações com clientes.
5. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo.
2. Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de varejo ou de serviço ao cliente.
3. Excelentes habilidades de comunicação em português, tanto falado quanto escrito.
4. Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe e individualmente.
5. Conhecimento básico de computador e habilidade em digitação rápida.
6. Disponibilidade para trabalhar no turno da tarde e aos Sábados. Escala de trabalho 6x1, são 6 horas de trabalho e 20 minutos de intervalo.
Oferecemos:
1. Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante em uma empresa em crescimento.
2. Oportunidades de aprimoramento de habilidades e crescimento profissional.
3. Um salário competitivo mais benefícios.
Disponibilidade para trabalhar 100% presencial no bairro da Vila Leopoldina em São Paulo/SP.
Supermercados Mambo é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego sem consideração à raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade de origem, idade, deficiência ou outras características protegidas pela lei.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- SUPERMERCADOS MAMBO
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Atendimento ao cliente, fechamento de contrato, atendimento telefonico,analise de credito,organizaçao de ambiente de trabalho, acompanhamento de fechamento, conduzir pesquisa de satisfaçao,alterar ou cancelar produtos, retençao de vendas,atualizar base de dados do cliente,prestaçao de suporte tecnico......
Não tenha medo de não conseguir vender, pois você de fato não venderá, você somente agendará com o cliente e mesmo assim receberá a comissão pela venda com o cliente que você agendou... realizar oferta ativa através da lista de clientes da empresa, agendar reunião online ou presencial com o cliente para......
Vaga para operador de telemarketing ativo, empresa no segmento de publicidade, está buscando um operador de telemarketing para se juntar à nossa equipe dinâmica... requisitos do trabalho habilidades de comunicaçao persuasiva, capacidade de negociação e construir relacionamentos , orientação para metas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente ( presencial ou telefone)......