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ONBOARDING ASSOCIATE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Onboarding Associate - Ele gerencia o relacionamento entre essas empresas e a equipe de tecnologia para garantir que as integrações e o compartilhamento de dados sejam habilitados, apoiando a implementação do programa da empresa. ResponsabilidadesRealizar o onboarding de transportadoras na plataforma do cliente, utilizando criatividade para resolver problemas únicos e em constante mudança, definindo soluções para decidir como uma transportadora compartilhará suas informações de rastreamento com outros participantes por meio de integração ou outros métodos; Conduzir reuniões com transportadoras, definindo tarefas de acompanhamento e ações necessárias; Navegar e entender softwares em nível corporativo, diagnosticando e resolvendo problemas técnicos e operacionais complexos; Compreender os objetivos de negócios do cliente e da empresa para determinar e executar metas de onboarding e conformidade das transportadoras; Fornecer atualizações regulares sobre o progresso de onboarding e conformidade aos clientes; Interagir de forma direta, independente e regular com clientes, incluindo apresentações e decisões sobre quais tarefas assumir e como melhor realizá-las; Manter registros claros, atualizados e precisos no CRM Salesforce do cliente, além de atualizar outra documentação interna relevante; Colaborar de forma interfuncional com Marketing, Vendas e Engenharia para otimizar processos e melhorar o produto; Realizar projetos estratégicos conforme designado e colaborar para atingir os objetivos da empresa e do departamento; Atuar como representante e voz das Operações e das transportadoras, fornecendo feedback sobre o produto e servindo como especialista no assunto; Ser responsável por atingir objetivos trimestrais individuais e KPIs de negócios. QualificaçõesFluência em português, inglês e espanhol essencial e obrigatória; Proficiência em MS Office, Google Apps e ferramentas de CRM é essencial; Experiência com atendimento ao cliente é obrigatória; Experiência em logística ou SaaS é um diferencial; Excelentes habilidades analíticas, de comunicação escrita e verbal; Perfil independente e orientado a detalhes; Atitude voltada para trabalho em equipe; Habilidade para construir relacionamentos; Orientado para o cliente; Capacidade de resolver problemas; Detalhista; Calmo sob pressão; Focado em colaboração em equipe. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/01/2025
Data de expiração
  • 05/04/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

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Oportunidade SAP PP-PM-QM
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Certificações sap pp/pm/qm relevantes, como “sap certified application associate – sap pp/pm/qm... conhecimento avançado das melhores práticas de gestão de produção, manutenção e qualidade... habilidades de programação para personalizações avançadas nos módulos sap pp/pm/qm... com intuito de gestão gerenciem......

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Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno......

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Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno; planejar, desenvolver......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Maintain a thorough understanding of our products and services to effectively answer questions and address customer concerns... excellent verbal and written communication skills in english... please apply through this link - app... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments......