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ONBOARDING ASSOCIATE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Associado de Operações

Um associado de operações apoia o onboarding de grandes clientes na região, interagindo com sua rede de transportadoras e fornecedores. Ele gerencia o relacionamento entre essas empresas e a equipe de tecnologia para garantir que as integrações e o compartilhamento de dados sejam habilitados, apoiando a implementação do programa da empresa.

Responsabilidades

Realizar o onboarding de transportadoras na plataforma do cliente, utilizando criatividade para resolver problemas únicos e em constante mudança, definindo soluções para decidir como uma transportadora compartilhará suas informações de rastreamento com outros participantes por meio de integração ou outros métodos;
Conduzir reuniões com transportadoras, definindo tarefas de acompanhamento e ações necessárias;
Navegar e entender softwares em nível corporativo, diagnosticando e resolvendo problemas técnicos e operacionais complexos;
Compreender os objetivos de negócios do cliente e da empresa para determinar e executar metas de onboarding e conformidade das transportadoras;
Fornecer atualizações regulares sobre o progresso de onboarding e conformidade aos clientes;
Interagir de forma direta, independente e regular com clientes, incluindo apresentações e decisões sobre quais tarefas assumir e como melhor realizá-las;
Manter registros claros, atualizados e precisos no CRM Salesforce do cliente, além de atualizar outra documentação interna relevante;
Colaborar de forma interfuncional com Marketing, Vendas e Engenharia para otimizar processos e melhorar o produto;
Realizar projetos estratégicos conforme designado e colaborar para atingir os objetivos da empresa e do departamento;
Atuar como representante e voz das Operações e das transportadoras, fornecendo feedback sobre o produto e servindo como especialista no assunto;
Ser responsável por atingir objetivos trimestrais individuais e KPIs de negócios.
Qualificações

Fluência em português, inglês e espanhol essencial e obrigatória;
Proficiência em MS Office, Google Apps e ferramentas de CRM é essencial;
Experiência com atendimento ao cliente é obrigatória;
Experiência em logística ou SaaS é um diferencial;
Excelentes habilidades analíticas, de comunicação escrita e verbal;
Perfil independente e orientado a detalhes;
Atitude voltada para trabalho em equipe;
Habilidade para construir relacionamentos;
Orientado para o cliente;
Capacidade de resolver problemas;
Detalhista;
Calmo sob pressão;
Focado em colaboração em equipe.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Altrio Consulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/01/2025
Data de expiração
  • 01/04/2025
Bilingual Customer Service Associate
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Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente, ou seja, sua satisfação, ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno......

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Qual será o seu desafio? garantir o sucesso do cliente ao longo de toda a sua jornada junto à empresa; desenvolver o processo de onboarding e ongoing do cliente; acompanhar os clientes, resolvendo dúvidas e problemas; fazer a ponte entre os clientes da empresa e o time interno; planejar, desenvolver......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
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Maintain a thorough understanding of our products and services to effectively answer questions and address customer concerns... excellent verbal and written communication skills in english... please apply through this link - app... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments......