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MINOR INTERNATIONAL ASSISTENTE DE GRUPOS E EVENTOS SR.

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Sobre a companhia.
A Minor Hotels.
A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes.
Flexíveis e adaptáveis ​​às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo.
Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira.
O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.
A Minor Hotels faz parte da  Minor International (MINT)  , listada publicamente – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico.
A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de pontos de venda em 20 países.
www.
inorhotels.
om   A Tivoli Hotels & Resorts.
Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em , com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio  de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o  savoir faire  de gerações de  hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar.
Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel.
O TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO  Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurante, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO Alameda Santos , Cerqueira César, São Paulo, Brasil, .
T.
+ | E.
[email protected] www.
ivolihotels.
om   Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil).
https://bit.
y/Minor-VagasTivoliBrazil Descrição do emprego Breve descritivo das atividades.
Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e atividades a fim de atender as demandas relacionadas a sua atividade; Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores; Assegure-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível superior diariamente; Manter conhecimento completo quanto a manutenção e utilização correta dos equipamentos de trabalho; Comunica-se com todos os membros da equipe e outros departamentos do hotel; Manter a organização de todos os processos / contratos de eventos; Promover a venda de todos os produtos e serviços disponíveis no hotel; Controlar, juntamente aos demais membros da equipe de grupos, eventos e banquetes a disponibilidade das salas, otimizando sua utilização e comercialização;  Atender, responder e negociar todos os pedidos dos clientes de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios; Realizar propostas e estudos de viabilidade das mesmas, intermediando informações com as demais áreas responsáveis e envolvidas no evento; Adequar as necessidades dos clientes e/ao nosso portfólio de produtos e serviços, oferecendo-lhe as melhores opções a fim de atender suas necessidades; Negociar propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para ambas as partes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;  Atender os clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando-lhes informações e esclarecimentos sobre a organização e condução de seus eventos, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final; Conduzir visitas / apresentar o hotel e seus respectivos produtos e serviços aos clientes; Confeccionar e atualizar as ordens de serviço, resumo semanal de eventos e instrutivos de grupo, assim como distribuí-los a todos os departamentos e terceiros envolvidos; Participar e/ou conduzir reuniões semanais com os demais departamentos a fim de prestar esclarecimentos de forma mais detalhada sobre as ordens de serviço e instrutivos de grupos; Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas; Realizar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis, visando a melhoria contínua dos padrões de qualidade do hotel; Manter contato com fornecedores para realizar as negociações necessárias relativas aos eventos e monitorar as operações contratadas; Garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela marca e seus certificadores, assim como requisitos legais durante a condução de todos os Treinar novos integrantes da equipe de eventos, apresentando padrões estabelecidos pelo hotel, estratégias de depto e companhia, ferramentas técnicas, e outras atribuições de cada função; Responsável pela distribuição e divisão eventos confirmados entre a equipe operacional do depto de eventos; Trabalhar em conjunto com Gerente de Banquetes atendendo e superando as expectativas do cliente, buscando fidelização do cliente; Trabalhar em conjunto com equipe comercial do depto de eventos, aprimorando processos e garantindo que as expectativas e necessidades do cliente sejam atendidas de acordo com a negociação realizada; Analisar cenário macro dos eventos confirmados, buscando oportunidades de melhoria e upseeling, além de se antecipar a possíveis desafios operacionais, garantindo a satisfação do cliente; Acompanhar a organização dos eventos com maiores receitas e operacionalmente mais complexos, a fim de assegurar a satisfação do cliente; Desempenhar todas as outras funções relacionadas ao trabalho que lhe sejam exigidas; Qualificações Habilidades Gerais.
Paixão por servir; Engajamento; Compromisso;  Organização;  Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Sólidas habilidades para tomar decisões; Necessidade de supervisão mínima;  Orientação para resultados.
entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;  Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
Habilidades Técnicas.
Educação.
Curso superior concluído em hotelaria, turismo, gestão de eventos e e/ou similares.
Idiomas.
Proficiência para comunicação em português fluente.
conversação, escrita e leitura (obrigatório); Proficiência para comunicação em inglês fluente.
conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Qualificações técnicas.
Ferramentas Microsoft.
Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams; Micros; Sihot (PMS).
Informações Adicionais Regime de trabalho & benefícios.
Regime Contratação.
CLT; Atividade presencial; Horário de trabalho.
Segunda à Sexta-feira das 10h às 19h e sábado das 08h às 14h; Escala de Trabalho.
6x1; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale-alimentação; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
ALERTA DE FRAUDE Estimados Candidatos,  Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,  Equipe de Recrutamento & Seleção TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MinorInternational
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/10/2024
Data de expiração
  • 14/01/2025
ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes......

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Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

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Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes, da medicina ocupacional e de epi's; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica; conferência......

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Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... missão executar serviços administrativos, financeiros em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... cadastrar, acompanhar e realizar as recargas de......

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(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões......

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Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......