LÍDER SUPORTE DE TI
Descrição da oferta de emprego
esponsabilidades.
iderar a equipe de suporte técnico, assegurando alta performance e satisfação do cliente.
stabelecer prioridades e distribuir tarefas de maneira eficiente entre os membros da equipe.
arantir que os chamados sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos e com alta qualidade.
onitorar e analisar métricas de atendimento para propor melhorias contínuas nos processos.
ferecer suporte técnico de segundo e terceiro nível para problemas mais complexos.
onduzir treinamentos e apoiar no desenvolvimento técnico da equipe.
olaborar com outros departamentos para identificar oportunidades de melhoria; Criar e manter documentação de processos e soluções de suporte.
Detalhes da oferta
- JOYn RH
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Coordenar as tarefas, assegurando o cumprimento das mesmas; controlar a aplicação dos testes de qualidade do produto em processo; garantir a manutenção do estoque; acompanhar o desempenho de operadores de picotadeira; garantir a limpeza das máquinas picotadeiras; supervisionar os indicadores do setor......
Coordenar as tarefas, assegurando o cumprimento das mesmas; controlar a aplicação dos testes de qualidade do produto em processo; garantir a manutenção do estoque; acompanhar o desempenho de operadores de picotadeira; garantir a limpeza das máquinas picotadeiras; supervisionar os indicadores do setor......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......
E será incrível se você tiver: ensino superior cursando na área de ti... qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa......