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LÍDER DE SUPORTE AO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

O que esperamos do líder de suporte Estamos em busca de um Líder de Suporte para gerenciar os times de atendimento nível 1 e 2 e os processos de suporte ao cliente dos produtos da empresa em todos os níveis, garantindo o atendimento aos SLAs e a qualidade do atendimento prestado. Principais responsabilidades Recrutar, treinar e apoiar a equipe de suporte. Gerenciar e conduzir PDI dos colaboradores da área. Desenvolver pessoas por meio de feedbacks 1:1. Gerenciar indicadores de atendimento e performance da equipe. Realizar a gestão da plataforma de atendimento, atentando-se à priorização e garantindo o SLA dos atendimentos. Definir e melhorar continuamente processos e procedimentos de atendimento ao cliente, acompanhando as tendências do setor para garantir alto nível de preparo do time. Gerenciar a escolha e garantir a adequada configuração de ferramentas utilizadas no suporte. Realizar alinhamento e direcionamento de prioridades com as respectivas partes interessadas. Acompanhar e auxiliar o time durante os atendimentos, visando a solução de problemas, dúvidas e mediação de conflitos. Planejar, delegar e monitorar tarefas dos colaboradores da equipe. Gerenciar e/ou conduzir projetos que envolvam a área de Suporte. Atuar como elo de comunicação junto às demais lideranças. Garantir a qualidade do atendimento e manter altos níveis de satisfação do cliente. Identificar e solucionar problemas, contribuindo para que o time também desenvolva a capacidade de resolução com responsabilidade e autonomia. Desenvolver e implementar processos de suporte para garantir eficiência e eficácia no suporte ao cliente. Acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas, elaborando e mantendo atualizados os tutoriais e dúvidas frequentes disponíveis na base de conhecimento. Requisitos Experiência com liderança de times. Experiência com suporte ao cliente e suporte ao usuário. Experiência com suporte simultâneo a mais de um produto. Experiência em produtos SaaS. Diferenciais Conhecimento na plataforma de atendimento Movidesk. Conhecimento na plataforma Jira. Skills Comunicação. Agilidade. Confiabilidade. Responsabilidade. Pró-atividade. Flexibilidade. Assertividade. Organização. Foco.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Chefe ou supervisor de suporte técnicoEmpresa:BRYDesenvolvimento de programas de computador sob encomenda.Ramo:Informática/ Tecnologia (CD)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • BRY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/10/2024
Data de expiração
  • 14/01/2025
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação......

Líder de Picotadeira– Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

+ 10% insalubridade benefícios: vt ou auxílio combustível, vale alimentação, assistência medica, assistência odontológica, cesta básica... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo......

Líder de Picotadeira– Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

+ 10% insalubridade benefícios: vt ou auxílio combustível, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......