LÍDER DE SUPORTE AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
enha fazer parte do nosso Time!Para vaga de Líder de Suporte ao Cliente buscamos um profissional que preze pela organização, transparência e proatividade.
A sua missão será promover um atendimento ao cliente de alta qualidade, liderando a equipe de suporte com foco em resolver problemas de forma eficiente, melhorar continuamente os processos e fortalecer a fidelidade dos clientes, garantindo a satisfação e superando expectativas.
esponsabilidades e atribuiçõesPrincipais atividades.
upervisionar as interações da equipe com o cliente, tendo o objetivo de assegurar a qualidade no atendimento;Analisar e implementar melhorias nos processos de suporte visando a eficiência do setor;Gerenciar casos complexos, que tenham escalado, garantindo a resolução do problema de forma satisfatória;Gestão e direcionamento de tickets (suporte nível 01 e nível 02);Monitorar e analisar métricas do setor;Auxiliar e orientar o time em rotinas de atendimento e/ou dúvidas;Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho do setor, destacando sucessos e áreas de melhoria;Assegurar que todas as práticas de suporte estejam em conformidade com as políticas da empresa e regulamentações aplicáveis;Gerenciar a base de conhecimento (Central de Ajuda) para garantir que ela esteja sempre atualizada;Contratar, integrar e capacitar novos membros da equipe;Identificar oportunidades de desenvolvimento da equipe e realizar treinamentos;Colaborar com as equipes de produto, tecnologia, vendas e demais setores do pós venda para resolver problemas dos clientes e melhorar os serviços prestados;Desenvolver e manter atualizados manuais, guias de processos e scripts para uso da equipe de suporte.
equisitos e qualificaçõesEscolaridade.
Superior completo ou em andamento.
erfil que buscamos.
ransparência, respeito e sinceridade;Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;Iniciativa e proatividade;Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;Foco em resultado e solução.
omunicativo (a);Senso de urgência;Organização e disciplina;Flexibilidade, adaptabilidade e empatia;Facilidade para trabalhar com perfis diferentes.
onhecimentos e Habilidades.
xperiência no gerenciamento de equipes;Ter atuado no atendimento ao cliente;Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;Abertura e disposição para adquirir conhecimento a respeito de novas tecnologias;Gerenciamento eficiente do tempo para lidar com demandas diversas.
iferenciais - Sai na frente, se.
Já ter atuado na área de suporte ao cliente ou pós venda;Experiência com Intercom e/ou Hubspot;Informações adicionaisFazendo parte do nosso barco você ganha.
emuneração compatível com o mercado;Possibilidade de crescimento dentro da empresa;Vale Transporte;Vale Alimentação;Vínculo ao Plano de Saúde, após o período de experiência;Day Off de aniversário;Auxílio Creche para filhos até 6 anos.
nformações sobre a vaga.
ontratação.
CLT;Modalidade.
Presencial em Santa Maria - RS;Carga horária.
44h semanais, de segunda à sexta-feira;A sede conta com disponibilidade de frutas e lanchinhos;Ambiente descontraído;A chance de se desafiar e construir a cultura e a história da GestãoDS.
Detalhes da oferta
- GestãoDS
- Indeterminado
- 20/06/2024
- 18/09/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade com desenvolvimento comunitário, pensamento analítico, manutenção do cliente e business intelligence... horário de trabalho segunda-feira......
• • foco no cliente... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração do intercâmbio; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver......
Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte......
Ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo......