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LÍDER DE SUPORTE AO CLIENTE

Santa Maria - Rio Grande do Norte

Descrição da oferta de emprego

Já pensou em fazer parte do Time de Pós Vendas da GestãoDS?Estamos sempre Expandindo, Dominando e Avançando, e para isso buscamos os melhores talentos para comporem a nossa parede de escudos.
enha fazer parte do nosso Time!Para vaga de Líder de Suporte ao Cliente buscamos um profissional que preze pela organização, transparência e proatividade.
A sua missão será promover um atendimento ao cliente de alta qualidade, liderando a equipe de suporte com foco em resolver problemas de forma eficiente, melhorar continuamente os processos e fortalecer a fidelidade dos clientes, garantindo a satisfação e superando expectativas.
esponsabilidades e atribuiçõesPrincipais atividades.
upervisionar as interações da equipe com o cliente, tendo o objetivo de assegurar a qualidade no atendimento;Analisar e implementar melhorias nos processos de suporte visando a eficiência do setor;Gerenciar casos complexos, que tenham escalado, garantindo a resolução do problema de forma satisfatória;Gestão e direcionamento de tickets (suporte nível 01 e nível 02);Monitorar e analisar métricas do setor;Auxiliar e orientar o time em rotinas de atendimento e/ou dúvidas;Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho do setor, destacando sucessos e áreas de melhoria;Assegurar que todas as práticas de suporte estejam em conformidade com as políticas da empresa e regulamentações aplicáveis;Gerenciar a base de conhecimento (Central de Ajuda) para garantir que ela esteja sempre atualizada;Contratar, integrar e capacitar novos membros da equipe;Identificar oportunidades de desenvolvimento da equipe e realizar treinamentos;Colaborar com as equipes de produto, tecnologia, vendas e demais setores do pós venda para resolver problemas dos clientes e melhorar os serviços prestados;Desenvolver e manter atualizados manuais, guias de processos e scripts para uso da equipe de suporte.
equisitos e qualificaçõesEscolaridade.
Superior completo ou em andamento.
erfil que buscamos.
ransparência, respeito e sinceridade;Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;Iniciativa e proatividade;Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;Foco em resultado e solução.
omunicativo (a);Senso de urgência;Organização e disciplina;Flexibilidade, adaptabilidade e empatia;Facilidade para trabalhar com perfis diferentes.
onhecimentos e Habilidades.
xperiência no gerenciamento de equipes;Ter atuado no atendimento ao cliente;Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;Abertura e disposição para adquirir conhecimento a respeito de novas tecnologias;Gerenciamento eficiente do tempo para lidar com demandas diversas.
iferenciais - Sai na frente, se.
Já ter atuado na área de suporte ao cliente ou pós venda;Experiência com Intercom e/ou Hubspot;Informações adicionaisFazendo parte do nosso barco você ganha.
emuneração compatível com o mercado;Possibilidade de crescimento dentro da empresa;Vale Transporte;Vale Alimentação;Vínculo ao Plano de Saúde, após o período de experiência;Day Off de aniversário;Auxílio Creche para filhos até 6 anos.
nformações sobre a vaga.
ontratação.
CLT;Modalidade.
Presencial em Santa Maria - RS;Carga horária.
44h semanais, de segunda à sexta-feira;A sede conta com disponibilidade de frutas e lanchinhos;Ambiente descontraído;A chance de se desafiar e construir a cultura e a história da GestãoDS.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • GestãoDS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/06/2024
Data de expiração
  • 18/09/2024
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade com desenvolvimento comunitário, pensamento analítico, manutenção do cliente e business intelligence... horário de trabalho segunda-feira......

Suporte técnico - equipamentos linha combustão
Terra equipamentos

• • foco no cliente... vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... e-mail para envio do currículo: exigências:escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)conhecimento......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração do intercâmbio; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Administrar os recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo......