LIDER DE SETOR - SALSICHARIA
Descrição da oferta de emprego
Atividades diárias:
- Disseminar a cultura (missão, visão e valores) da empresa,
- Promover a excelência no atendimento,
- Manter um relacionamento ético e respeitoso junto aos clientes e fornecedores da empresa,
- Orientar sobre a excelência no atendimento aos clientes do seu setor, direcionando sua equipe para um atendimento cortês,
- Manter a limpeza e higiene do seu Setor de trabalho,
- Acompanhar o balanço do setor,
- Controlar e conferir a entrada (recebimento) de mercadorias do seu setor, verificando se está de acordo com o pedido, a qualidade, o preço, quantidade e demais dados,
- Supervisionar e executar a preparação e organização do seu Setor, para que esteja completamente pronto para a abertura da Loja, mantendo durante todo o expediente,
- Orientar sua equipe quanto ao atendimento aos Clientes de modo a eliminar as filas e reduzir o tempo de espera para atendimento,
- Verificar as mercadorias em falta, fazer e encaminhar o pedido para o comprador responsável,
- Acompanhar e controlar transferências de mercadorias das câmaras para a área de venda, a fim de manter o padrão de qualidade dos produtos à venda para os Clientes,
- Acompanhar e executar todo o processo de preparo e exposição dos produtos, para que o Cliente nunca chegue ao caixa com mercadorias sem preços, sem cadastro ou com código errado,
- Verificar permanentemente a qualidade e a data de validade dos produtos colocados em exposição na área de vendas.
- Colaborar em todas as atividades necessárias para manter o bom desempenho da Loja e a qualidade de atendimento aos Clientes.
Características desejadas:
- Proativo,
- Organizado,
- Trabalho em equipe,
- Espírito de liderança,
- Inteligência emocional.
Requisitos necessários:
- Conhecimento em Frios, embutidos e PAS,
- Experiência na área.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- BARBOSA SUPERMERCADOS
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de extrusora......
Temos vagas no setor fiscal e contabéil como experiencia em : sped fiscal; sped contribuições; dctf ; apuarações de impostos estadual e federal de empresas do lucro presumido, lucro real e simples nacional... contabil: lançamentos contabeis; ecd; ecf ; conciliação bancaria; dimob......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e lidar com situações de crise de maneira eficaz... conhecimento das ferramentas de mídia social e plataformas de comunicação digital... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Missão responder pelas atividades do setor de cenografia da empresa e montagem, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......